Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Escolha seu tema que teremos prazer em criar algo especial para você! SOBRE OS PRODUTOS: - Os produtos expostos na loja são uma amostra do que pode ser feito. Sinta-se à vontade para solicitar mudanças ou um novo projeto. - Os produtos oferecidos na loja são feitos sob encomenda e personalizados para cada cliente, por isso não temos a pronta entrega. SOBRE OS PEDIDOS: - Os pedidos não confirmados e sem resposta do comprador por 2 (dois) dias serão cancelados automaticamente. - Não será cobrado valor adicional pela modificação ou desenvolvimento de um novo produto, mas a quantidade mínima exigida deverá ser respeitada no ato do pedido. - As mensagens e e-mails são respondidos em até 24 horas de segunda à sexta-feira, e eventualmente aos finais de semana. SOBRE A PRODUÇÃO: - O prazo de produção varia e está estipulado no anúncio de cada produto. Na compra de dois produtos com prazo de produção diferente, adota-se o maior prazo. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. SOBRE PRODUTOS EXCLUSIVOS: - No caso de produtos criados ou modificados exclusivamente para o cliente, a Creative Art tem um prazo inicial de 10 dias úteis para desenvolvimento e criação. Finalizada a criação, é enviada imagem ao cliente para aprovação, momento em que deverão ser solicitadas as alterações desejadas. Após aprovação da arte, inicia-se a contagem do prazo para produção. SOBRE A POSTAGEM: - A postagem do produto é feita via Correios pelo sistema SEDEX ou PAC. - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios e a Creative Art não possui autonomia para intervir. - Sempre que a mercadoria for postada, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos Correios. SOBRE O REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, incorreto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete, por depósito bancário. ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÃO EM RELAÇÃO À IMAGEM AQUI EXPOSTA DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO SEU MONITOR! Um grande abraço! Equipe Creative Art

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução