Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá!!Sejam Bem-Vindos à CR* Artes e Decoraçoes. Buscamos oferecer qualidade em nossos serviços e produtos, para que você receba sempre o melhor. Vamos tentar tirar todas as suas dúvidas para que tenha confiança na compra. **Atendimento: O atendimento inicial é realizado através do site. Buscamos atender o mais breve possível, nunca passando de 1 dia útil. **Formas de Pagamento: Aceitamos pagamentos através do Moip, você pode efetuar seu pagamento no cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário. Depósito Bancário (Banco Bradesco). Via Pague seguro. *Atenção! - Pedidos que o pagamentos não for efetuado dentro de no máximo 5 dias serão cancelados. No caso de realizar a compra e desistir, o próprio cliente poderá realizar o cancelamento. ** PRAZO PARA SER ENVIADO OS PRODUTOS Após a confirmação do pagamento, seu pedido é enviado para produção. O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis(Geralmente em época de final de ano o prazo poderá ser de 5 a 7 dias úteis) Calcula-se: Prazo de produção + Entrega dos Correios = Dias que levarão para sua encomenda chegar. POR FAVOR FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA!! ** NOSSA FORMA DE ENVIO Por ser uma loja virtual não aceitamos retiradas no local Apenas por envio PAC ou SEDEX. Coloque corretamente o nome e dados para o envio. No caso de não ter uma pessoa responsável no local da entrega para receber a mercadoria, o reenvio será por conta do comprador. Em caso de extravios, após os correios entrar em contato e liberar o valor da compra perdida, restituiremos ao cliente o valor da mesma, ou se o cliente desejar, enviaremos novamente o produto. ** PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO Após o cliente receber a mercadoria, é de 3 dias. Passando esse prazo, não efetuaremos a troca e nem a devolução. Enviamos com frete por conta da loja, somente PAC. OBS: Procuramos embalar o melhor possível nossos produtos, para o envio, mas mesmo assim pode ocorrer danos. Em caso de acontecer algo, trocamos a peça. Desde que seja enviada para o email da loja, uma foto constatando o produto danificado. NÃO ACEITE encomendas avariadas pelos correios. Ao receber uma embalagem claramente avariada pelos correios, você assume os riscos e danos promovidos pelos mesmos, os tornando isentos de culpa. Caso um terceiro receba, como o porteiro, NÃO ABRA a embalagem, retorne a agência mais próxima e solicite uma recusa do pacote por avaria. Caso passe por todas as situações acima e, ainda sim, abra o pacote, qualquer reclamação se tornará inviávele o direito de TROCA é perdido, tendo ciência que o cliente assumiu todos os possíveis riscos. FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM A TODOS. E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM. COMPROMISSO COM O CLIENTE E SERIEDADE EM NOSSO TRABALHO, SÃO SEMPRE A NOSSA META.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução