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O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, que resultem em atraso ou não entrega do produto, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. Os produtos de pronta-entrega, serão enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. PRAZO DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDO Produtos de Pronta-Entrega terão prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso não seja confirmado o pagamento, o pedido é cancelado e o item volta ao estoque da loja. Produtos sob encomenda terão prazo para pagamento de até 10 dias. Esgotado esse prazo, o pedido será cancelado. SOBRE A ENTREGA: poderá ser escolhido Correios ou transportadora pelo vendedor. PELOS CORREIOS: Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta bancaria informada pelo vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via Sedex. EXTRAVIO: Todas as formas de frete contam com seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto (se houver possibilidade de produção de nova peça). EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo, nestes casos, ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a Craft Store através do site. ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto somente será disponibilizado a partir da efetiva confirmação de extravio por parte dos Correios. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: a troca somente se dará em caso de não conformidade com a descrição do produto ou em caso de defeito. DO RECEBIMENTO: Após receber sua encomenda informe no portal Elo7 e deixe uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é muito importante para nós! Leia atentamente as descrições de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução