Políticas da loja
Olá! Antes de qualquer coisa, por favor leia atentamente a política da loja, pois ao efetuar sua compra você concordará com os termos estabelecidos, tudo bem? ;)
Como todos os nossos moldes de silicone são fabricados manualmente, características como: tamanho, peso, cor e aroma podem conter pequenas variações. Marcas no molde de silicone fora da cavidade interna não são considerados defeitos, pois não alteram em nada na criação da peça final.
Prazos e Envio
O prazo para produção dos nossos moldes de silicone são de 5 a 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento.
O valor do frete e prazo de entrega (após a postagem) é estabelecido pela transportadora e pode ser calculado na página do produto. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora.
Todas as entregas são realizadas no endereço indicado em seu cadastrado, então pedimos bastante atenção ao digitar seu endereço na loja. É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, pois as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no local, o produto retorna ao atelier e um novo frete será cobrado para o reenvio de sua encomenda. Caso o cliente não tenha interesse em pagar por um novo frete, será reembolsado apenas o valor pago nos produtos.
Trocas e Devoluções
O comprador tem o prazo máximo de 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. Na primeira troca, o frete é gratuito e deve ser despachado em até 7 dias após a emissão da etiqueta reversa. Para uma segunda troca do mesmo pedido, o frete fica por conta do comprador. O produto precisa estar em sua embalagem original no mesmo estado em que recebeu e não pode ter sido usado. O reembolso ou troca apenas é realizado quando a caixa retornar ao atelier e for confirmado que todos os itens estão em perfeito estado.
Atendimento
Dê preferência por nos contatar via WhatsApp. Respondemos todas as mensagens dentro de 48h, de segunda à sexta das 9:00 às 18:00. Caso sua mensagem não tenha sido respondida, pode ter havido algum problema no canal de comunicação. Nesse caso, por favor, nos envie sua mensagem novamente para retornarmos o contato.
Sua satisfação é nossa prioridade, iremos te ajudar com muito carinho da melhor maneira possível! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Craft do Bem
SobrePolíticas da loja
Olá! Antes de qualquer coisa, por favor leia atentamente a política da loja, pois ao efetuar sua compra você concordará com os termos estabelecidos, tudo bem? ;) Como todos os nossos moldes de silicone são fabricados manualmente, características como: tamanho, peso, cor e aroma podem conter pequenas variações. Marcas no molde de silicone fora da cavidade interna não são considerados defeitos, pois não alteram em nada na criação da peça final. Prazos e Envio O prazo para produção dos nossos moldes de silicone são de 5 a 10 dias úteis, contados a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento. O valor do frete e prazo de entrega (após a postagem) é estabelecido pela transportadora e pode ser calculado na página do produto. Após a postagem, a responsabilidade do seu pacote fica exclusivamente a cargo da transportadora. Todas as entregas são realizadas no endereço indicado em seu cadastrado, então pedimos bastante atenção ao digitar seu endereço na loja. É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, pois as transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega e caso não haja ninguém no local, o produto retorna ao atelier e um novo frete será cobrado para o reenvio de sua encomenda. Caso o cliente não tenha interesse em pagar por um novo frete, será reembolsado apenas o valor pago nos produtos. Trocas e Devoluções O comprador tem o prazo máximo de 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca do produto. Na primeira troca, o frete é gratuito e deve ser despachado em até 7 dias após a emissão da etiqueta reversa. Para uma segunda troca do mesmo pedido, o frete fica por conta do comprador. O produto precisa estar em sua embalagem original no mesmo estado em que recebeu e não pode ter sido usado. O reembolso ou troca apenas é realizado quando a caixa retornar ao atelier e for confirmado que todos os itens estão em perfeito estado. Atendimento Dê preferência por nos contatar via WhatsApp. Respondemos todas as mensagens dentro de 48h, de segunda à sexta das 9:00 às 18:00. Caso sua mensagem não tenha sido respondida, pode ter havido algum problema no canal de comunicação. Nesse caso, por favor, nos envie sua mensagem novamente para retornarmos o contato. Sua satisfação é nossa prioridade, iremos te ajudar com muito carinho da melhor maneira possível! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução