![Valquiria Luiza dos Santos Farcioli](http://images.elo7.com.br/assets/initials/VF.png)
Realizei 2 compras e as cancelei porque não concordo em pagar juros em compras parceladas, sobretudo na atual situação econômica do País.
Eis que consulto a minha fatura e embora meus dois pedidos tenham a mensagem de cancelado aqui no Elo 7, foi realizado o estorno de apenas 1 compra no Banco, sendo que a outra está ativa no valor a vista de mais de $ 1.000,00.
Enviei mensagem p/ empresa, mas eles não respondem.
Não aconselho a compra, dada essa péssima experiência.
Da minha parte, já estou acionando os canais devidos.
-
Olá, bom dia Valquiria
Desculpe a demora, funcionamos em horário comercial e ontem (segunda-feira 14/09) foi feriado municipal, por isso não trabalhamos.
O elo7 se responsabiliza por tudo ligado aos pagamentos, logo, nós como vendedores, temos apenas acesso ao que e à quem devemos enviar. Contudo, ao cancelar o pedido o seu nome sai da nossa lista e o Elo7 não se encarrega exclusivamente dessa parte, logo temos que realizar esse estorno manualmente, mas como não há nenhum tipo de aviso do cancelamento que demanda estorno fica difícil manter a agilidade que temos para todas as outras atividades, mas agradeço o toque e vou encaminhar imediatamente o seu caso para o pessoal do financeiro! :)