Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

CONHEÇA AS POLÍTICAS DA LOJA Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda, os produtos artesanais são únicos e, portanto, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em itens do mesmo modelo mas não alterando as característica do produto.. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. De qualquer forma, procuramos informar da maneira mais precisa e completa possível os detalhes de cada peça. · Os produtos em exposição no álbum do site são encomendas feitas por clientes, já comercializadas. Nossos produtos são passíveis de personalização, podendo ser alterados cores, tecidos e mensagens. Favor consultar sobre novas ideias, componentes e formatos. · Solicitamos que nos informem no ato do pedido, quando da personalização de nomes /mensagens, com atenção aos erros ortográficos, caixa alta, etc. · Enviamos fotos das encomendas aos clientes, quando da finalização, para que seja autorizada a postagens das peças. Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito , Boleto Bancário. · O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). · O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado. O prazo de entrega indicado no site é uma estimativa, também sujeita à variáveis externas, tipo condições climáticas, greve dos Correios e/ou atraso dos mesmos. Não nos responsabilizamos por atrasos do correio. · Assim que for identificado o pagamento (encomenda + frete) começará a contar o tempo para confecção das peças. Caso tenha urgência, verifique a disponibilidade para a produção para a data que precisa. · Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados, ou a encomenda não poder ser entregue por ausência do destinatário, o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. · Não nos responsabilizaremos por atrasos causados pelos Correios, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. · A loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio ou instalação. · Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, pode haver pequenas variações na cor. Caso seja feita a troca, o produto será o mais parecido possível. O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa. · Troca de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de problemas com o produto, e necessidade de troca, entre em contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para análise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregue, sem custo, via PAC. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga. O valor pago referente ao produto com defeito será depositado na conta do cliente assim que o produto chegar. Estamos à disposição para esclarecer qualquer duvida!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução