![TASSIA](http://images.elo7.com.br/assets/initials/TA.png)
Vendedor foi extremamente grosseiro e mau educado quando desisti da compra. Me tratou mal, como se minha desistência tivesse os insultado. E o estorno fosse um favor que fizeram a mim.
-
Puxa Tassia, que pena que entendeu assim. Nos esforçamos e veja que as pessoas aqui gostam bastante do nosso atendimento.Sua reclamação foi de que não respondemos suas perguntas as 6 da manha. Somos uma empresa pequena. As senhoras que fazem as alças são idosas e nesse horário elas ainda estão descansando. Infelizmente não conseguimos atender 24 horas. Mas avisamos que responderíamos em horário comercial.
Você fez vários pedidos e cancelou gerando dúvidas pra gente por aqui sobre qual era seu desejo.
Pedimos sinceras desculpas se não conseguimos atender suas perguntas tão imediatamente como gostaria. Prometemos que vamos nos esforçar para melhorar.
Abraços -
TASSIA
Não foi isso que aconteceu. Você perguntou o motivo da minha desistência e eu expliquei. E mesmo assim ficou me tratando como se eu estivesse brincando co