Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja - POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO
*** ANTENÇÃO ***
1. PRODUÇÃO E PRAZO DE ENVIO
- Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados.
- O prazo de produção é informado na página de cada produto e começa a contar após a confirmação do pagamento e envio de todas as informações necessárias para a personalização.
- Em caso de urgência, entre em contato antes da compra para verificar a disponibilidade.
2. PERSONALIZAÇÃO
- Os temas, cores, textos e fontes serão enviados conforme anuncio.
- Não enviamos arte para aprovação.
- Após efetuar o pedido informar os seguintes dados para personalização:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa (a data da festa será apenas para nos organizarmos com o envio, não será utilizado na personalização do produto)
3. Envio e Frete
- Enviamos para todo o Brasil via Correios
- O prazo de entrega é definido pelos Correios e não é de nossa responsabilidade eventuais atrasos após a postagem.
- O código de rastreamento será informado assim que o pedido for enviado.
- Endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente pode gerar novo custo de frete para reenvio.
4. Trocas e Devoluções
- Por serem produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização que seja de nossa responsabilidade.
- Caso ocorra algum problema, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliação.
5. Cancelamentos
- Cancelamentos são aceitos em até 12h após a confirmação do pagamento, CASO ainda não tenha sido iniciado nenhum processo na fabricação do produto. (arte, produção e envio)
- Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% do valor, pois gerou um trabalho
- Caso a produção tenha sido feita e o pedido não foi enviado, devolvemos 40%, pois gerou trabalho e gasto de material
- Caso o produto já tenha sido finalizado e enviado, não realizamos devolução, exceto por erro da loja.
6. Atendimento ao Cliente
- Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
- Contato via chat do Elo7 ou WhatsApp (informado na página da loja).
- Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Atenciosamente
Nubia Cristina Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cotoco de Gente
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja - POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO *** ANTENÇÃO *** 1. PRODUÇÃO E PRAZO DE ENVIO - Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados. - O prazo de produção é informado na página de cada produto e começa a contar após a confirmação do pagamento e envio de todas as informações necessárias para a personalização. - Em caso de urgência, entre em contato antes da compra para verificar a disponibilidade. 2. PERSONALIZAÇÃO - Os temas, cores, textos e fontes serão enviados conforme anuncio. - Não enviamos arte para aprovação. - Após efetuar o pedido informar os seguintes dados para personalização: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data da festa será apenas para nos organizarmos com o envio, não será utilizado na personalização do produto) 3. Envio e Frete - Enviamos para todo o Brasil via Correios - O prazo de entrega é definido pelos Correios e não é de nossa responsabilidade eventuais atrasos após a postagem. - O código de rastreamento será informado assim que o pedido for enviado. - Endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente pode gerar novo custo de frete para reenvio. 4. Trocas e Devoluções - Por serem produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização que seja de nossa responsabilidade. - Caso ocorra algum problema, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliação. 5. Cancelamentos - Cancelamentos são aceitos em até 12h após a confirmação do pagamento, CASO ainda não tenha sido iniciado nenhum processo na fabricação do produto. (arte, produção e envio) - Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% do valor, pois gerou um trabalho - Caso a produção tenha sido feita e o pedido não foi enviado, devolvemos 40%, pois gerou trabalho e gasto de material - Caso o produto já tenha sido finalizado e enviado, não realizamos devolução, exceto por erro da loja. 6. Atendimento ao Cliente - Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). - Contato via chat do Elo7 ou WhatsApp (informado na página da loja). - Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. Atenciosamente Nubia Cristina Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução