Políticas da loja
Bem Vindos à nossa loja Cotocas Artes!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:30. Estamos à sua disposição para responder a todas as suas dúvidas antes de concluir sua compra.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
Os prazos de produção podem variar conforme o produto e o tamanho da encomenda. O prazo médio de produção é de 4 a 10 dias úteis (dependendo do tamanho do pedido e da data do evento). Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo.
ARTE DOS PRODUTOS:
Ao fazer um pedido, informe os seguintes dados para personalização no chat:
- Nome do aniversariante
- Idade do aniversariante
ARTE: Produzimos os itens de acordo com a arte divulgada no anúncio ou então temas que já possuímos cadastrados no site, alterando apenas o nome e a idade. Não enviamos a arte do anúncio para aprovação antecipada, a menos que se trate de temas exclusivos, nesse caso, favor verificar o tempo de produção com o vendedor.
PRODUTO: Todos os nossos produtos são impressos em papéis de alta gramatura, impressos em jato de tinta de alta qualidade usando apenas tintas originais.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
Após o cliente fazer um pedido no site, o pagamento deve ser efetuado. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado.
Esteja atento ao prazo de entrega dos Correios. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do CEP e endereço, nem por atrasos dos Correios na entrega. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete.
NÃO FAZEMOS REEMBOLSOS NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO POR ERRO DA LOJA.
Garantimos respostas em no máximo 24 horas. A produção do produto só se inicia após a compensação do pagamento. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas ATÉ sábado serão respondidos, aos domingos e feriados serão respondidos somente no próximo dia útil.
TROCAS: Não realizamos trocas de produtos confeccionados corretamente e entregues ao cliente, a menos que haja erro da loja.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: Após a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento, desde que nenhum processo da confecção do produto tenha se iniciado. Nestes casos, faremos a devolução de 100% dos valores pagos. Se a arte foi criada, devolveremos 80% dos valores (devido ao trabalho envolvido). Se a produção foi concluída e o pedido não foi enviado, devolveremos 40% dos valores (considerando os gastos com trabalho e materiais). Após o envio da encomenda, não efetuamos devoluções, a menos que haja erro da loja.
DURABILIDADE: Lembrando que o papel não é a prova d'água. Qualquer dúvida sobre o processo é só entrar em contato através do chat ou pelo e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cotocas Artes
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos à nossa loja Cotocas Artes! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:30. Estamos à sua disposição para responder a todas as suas dúvidas antes de concluir sua compra. PRAZOS DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção podem variar conforme o produto e o tamanho da encomenda. O prazo médio de produção é de 4 a 10 dias úteis (dependendo do tamanho do pedido e da data do evento). Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo. ARTE DOS PRODUTOS: Ao fazer um pedido, informe os seguintes dados para personalização no chat: - Nome do aniversariante - Idade do aniversariante ARTE: Produzimos os itens de acordo com a arte divulgada no anúncio ou então temas que já possuímos cadastrados no site, alterando apenas o nome e a idade. Não enviamos a arte do anúncio para aprovação antecipada, a menos que se trate de temas exclusivos, nesse caso, favor verificar o tempo de produção com o vendedor. PRODUTO: Todos os nossos produtos são impressos em papéis de alta gramatura, impressos em jato de tinta de alta qualidade usando apenas tintas originais. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: Após o cliente fazer um pedido no site, o pagamento deve ser efetuado. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado. Esteja atento ao prazo de entrega dos Correios. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento do CEP e endereço, nem por atrasos dos Correios na entrega. Caso o produto retorne para a loja, será cobrada uma nova taxa de frete. NÃO FAZEMOS REEMBOLSOS NOS CASOS CITADOS ACIMA, SALVO POR ERRO DA LOJA. Garantimos respostas em no máximo 24 horas. A produção do produto só se inicia após a compensação do pagamento. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas ATÉ sábado serão respondidos, aos domingos e feriados serão respondidos somente no próximo dia útil. TROCAS: Não realizamos trocas de produtos confeccionados corretamente e entregues ao cliente, a menos que haja erro da loja. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: Após a compra, o cliente pode solicitar o cancelamento, desde que nenhum processo da confecção do produto tenha se iniciado. Nestes casos, faremos a devolução de 100% dos valores pagos. Se a arte foi criada, devolveremos 80% dos valores (devido ao trabalho envolvido). Se a produção foi concluída e o pedido não foi enviado, devolveremos 40% dos valores (considerando os gastos com trabalho e materiais). Após o envio da encomenda, não efetuamos devoluções, a menos que haja erro da loja. DURABILIDADE: Lembrando que o papel não é a prova d'água. Qualquer dúvida sobre o processo é só entrar em contato através do chat ou pelo e-mail [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução