Políticas da loja
Olá! Conheça aqui nossas políticas.
O Ateliê Cotiville personalizados, está à disposição e teremos o maior prazer em atendê-lo e esclarecer qualquer dúvida, respeitando a privacidade e sigilo dos dados cadastrais de nossos clientes e em hipótese nenhuma cedidas ou disponibilizadas a terceiros. Por favor, leia com atenção nossas políticas.
*Por sermos empreendedores só emitimos a declaração de conteúdo que vai anexada a caixa dos Correios ou entregue em mãos, como declaração que comprou nossos produtos criativos, por esse motivo não emitimos nota fiscal e estamos sempre disponíveis para sanar qualquer dúvida.
*Forma de pagamentos:
A plataforma Elo7 disponibiliza a forma de pagamento com Pix, Boleto bancário e cartão de credito parcelado em até 12X sem juros.
*Prazo de Produção e Postagem:
Todo o trabalho é realizado com muito cuidado e carinho. Os produtos são confeccionados com materiais de boa qualidade. Nos produtos de pronta entrega, o prazo de envio de postagem é de 3 dias (três dias) úteis, após a confirmação de pagamento, serão postados nos correios e de acordo com o tipo de frete escolhido PAC ou SEDEX, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar a sua entrega.
Nos pedidos de encomendas, são atendidos conforme a ordem, a quantidade e o produto a ser confeccionado. E o cliente poderá fazer algumas alterações disponíveis como: cor de tecido, zíper, desde que o produto não fique descaracterizado. Tudo com muita transparência e sem dúvidas nos pedidos. Após o prazo de produção, os produtos serão postados nos Correios e de acordo com o tipo de frete escolhido PAC ou SEDEX, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar a sua entrega. Caso precise de alguma peça com urgência entre em contato conosco, para avaliarmos a possibilidade desse atendimento. Lembrando que a entrega depende exclusivamente do prazo dos Correios.
*Entrega e Frete:
Entregamos em todo o território nacional, desde que seja uma área coberta pelos Correios. O serviço de entrega é exclusivamente realizado por meio dos Correios e as opções de entrega são: PAC ou SEDEX e o frete será por conta do comprador (cliente). Por favor informe corretamente seus dados na hora do cadastro! Produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador (cliente).
Observação: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NOS CORREIOS. Enviaremos o código de rastreamento para que possa acompanhar a sua entrega do pedido.
*Reserva e Prazo para concretizar o pedido:
Compras realizadas em nossa loja cujo o pagamento não confirmado e oficialmente não registrado, serão cancelados no prazo máximo de 1 (um) dia útil sem aviso prévio, a partir da data do pedido. Portanto por favor fique atento ao prazo!
*Prazo de resposta:
Teremos muito prazer em atendê-lo, responderemos todas as mensagens registrada na plataforma da Elo7, se possível no mesmo dia ou no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, considerando dias úteis.
*Troca, Devoluções e Desistências:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos comprados pela internet caso apresente defeito de fabricação, poderão ser trocado no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento. O produto não deve ser usado, sujo ou manchado e com a etiqueta intacta, na embalagem que foi enviada. Lembrando que pequenas variações no tom dos tecidos ou ziper são esperadas e não são consideradas defeitos. Devemos lembrar que todos os produtos são artesanais, então as mesmas às vezes podem ter pequenas variações. Devoluções e desistências que ocorrerem após a produção dos produtos, acarretará na retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago.
Em caso de troca e devolução, o frete é por conta do comprador (cliente).
*Garantia de compromisso:
Todos os produtos são revisados antes de serem embalados para envio. O nosso compromisso é com sua satisfação, portanto se houver necessidade de troca ou devolução, o fazemos com transparência, respeito e com base no Código de Defesa do Consumidor.
Ao adquirir um produto de nossa loja, os clientes declaram está ciente das nossas políticas.
Após a entrega efetuada, pedimos por gentileza confirmar o recebimento do produto no site Elo7, para finalizar o pedido e por favor não esqueça de avaliar o nosso atendimento.
Todo o processo será tratado pelo canal de mensagem da Elo 7 e estamos sempre disponíveis no chat da loja.
Um abraço!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cotiville personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá! Conheça aqui nossas políticas. O Ateliê Cotiville personalizados, está à disposição e teremos o maior prazer em atendê-lo e esclarecer qualquer dúvida, respeitando a privacidade e sigilo dos dados cadastrais de nossos clientes e em hipótese nenhuma cedidas ou disponibilizadas a terceiros. Por favor, leia com atenção nossas políticas. *Por sermos empreendedores só emitimos a declaração de conteúdo que vai anexada a caixa dos Correios ou entregue em mãos, como declaração que comprou nossos produtos criativos, por esse motivo não emitimos nota fiscal e estamos sempre disponíveis para sanar qualquer dúvida. *Forma de pagamentos: A plataforma Elo7 disponibiliza a forma de pagamento com Pix, Boleto bancário e cartão de credito parcelado em até 12X sem juros. *Prazo de Produção e Postagem: Todo o trabalho é realizado com muito cuidado e carinho. Os produtos são confeccionados com materiais de boa qualidade. Nos produtos de pronta entrega, o prazo de envio de postagem é de 3 dias (três dias) úteis, após a confirmação de pagamento, serão postados nos correios e de acordo com o tipo de frete escolhido PAC ou SEDEX, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar a sua entrega. Nos pedidos de encomendas, são atendidos conforme a ordem, a quantidade e o produto a ser confeccionado. E o cliente poderá fazer algumas alterações disponíveis como: cor de tecido, zíper, desde que o produto não fique descaracterizado. Tudo com muita transparência e sem dúvidas nos pedidos. Após o prazo de produção, os produtos serão postados nos Correios e de acordo com o tipo de frete escolhido PAC ou SEDEX, enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar a sua entrega. Caso precise de alguma peça com urgência entre em contato conosco, para avaliarmos a possibilidade desse atendimento. Lembrando que a entrega depende exclusivamente do prazo dos Correios. *Entrega e Frete: Entregamos em todo o território nacional, desde que seja uma área coberta pelos Correios. O serviço de entrega é exclusivamente realizado por meio dos Correios e as opções de entrega são: PAC ou SEDEX e o frete será por conta do comprador (cliente). Por favor informe corretamente seus dados na hora do cadastro! Produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador (cliente). Observação: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NOS CORREIOS. Enviaremos o código de rastreamento para que possa acompanhar a sua entrega do pedido. *Reserva e Prazo para concretizar o pedido: Compras realizadas em nossa loja cujo o pagamento não confirmado e oficialmente não registrado, serão cancelados no prazo máximo de 1 (um) dia útil sem aviso prévio, a partir da data do pedido. Portanto por favor fique atento ao prazo! *Prazo de resposta: Teremos muito prazer em atendê-lo, responderemos todas as mensagens registrada na plataforma da Elo7, se possível no mesmo dia ou no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, considerando dias úteis. *Troca, Devoluções e Desistências: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos comprados pela internet caso apresente defeito de fabricação, poderão ser trocado no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento. O produto não deve ser usado, sujo ou manchado e com a etiqueta intacta, na embalagem que foi enviada. Lembrando que pequenas variações no tom dos tecidos ou ziper são esperadas e não são consideradas defeitos. Devemos lembrar que todos os produtos são artesanais, então as mesmas às vezes podem ter pequenas variações. Devoluções e desistências que ocorrerem após a produção dos produtos, acarretará na retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago. Em caso de troca e devolução, o frete é por conta do comprador (cliente). *Garantia de compromisso: Todos os produtos são revisados antes de serem embalados para envio. O nosso compromisso é com sua satisfação, portanto se houver necessidade de troca ou devolução, o fazemos com transparência, respeito e com base no Código de Defesa do Consumidor. Ao adquirir um produto de nossa loja, os clientes declaram está ciente das nossas políticas. Após a entrega efetuada, pedimos por gentileza confirmar o recebimento do produto no site Elo7, para finalizar o pedido e por favor não esqueça de avaliar o nosso atendimento. Todo o processo será tratado pelo canal de mensagem da Elo 7 e estamos sempre disponíveis no chat da loja. Um abraço!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução