>> Horário de Atendimento: A loja está sempre aberta para você efetuar suas compras, mas só consigo visualizar e responder às dúvidas de segunda a sexta das 8:30hs às 12:00 e das 17:00hs às 21:00hs. >> Prazos: Em caso de disponibilidade do produto, o mesmo será postado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo elo7. AS POSTAGENS SÃO FEITAS TODA 4ª FEIRA (QUARTA FEIRA) PARA PEDIDOS RECEBIDOS ATÉ AS 10:00HS DA QUARTA FEIRA. Em caso de indisponibilidade contactar o vendedor. >> Frete: Enviamos encomendas para todo o Brasil. As opções de frete são Pac e Sedex, que você opta na hora de fechar seu pedido. Após postado o pedido, enviamos o nº de conhecimento fornecido pelos Correios para acompanhamento no dia seguinte à postagem, a partir daí a responsabilidade da entrega passa a ser exclusiva dos Correios. A loja não se responsabiliza caso ocorram greves dos Correios ou atrasos ocorridos por conta dos Correios. Vale ressaltar que para algumas cidades o prazo oferecido não é fiel, portanto é sempre importante avaliar um considerável atraso no momento da escolha da forma de entrega. >> Trocas: Só realizamos troca em caso de produto danificado. >> Cancelamento de Pedidos: Pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 3 dias serão cancelados. Se você comprou e teve algum problema no pagamento e não conseguiu fazer dentro dos 3 dias, mas ainda quer os produtos, nos contate através do botão CONTATAR VENDEDOR. >> Dúvidas e Informações Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de qualquer informação, fique à vontade para falar através do botão CONTATAR VENDEDOR, responderemos assim que visualizarmos a pergunta. Lembrando que o horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:30hs às 12:00 e das 17:00hs às 21:00hs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução