Políticas da loja
Olá, estamos felizes por estar aqui. Leia atentamente as políticas da loja, desejamos que tudo seja o mais claro possível para que sua experiência conosco seja maravilhosa.
1.Compra e envio:
-Ao efetivar suas compras, leia atentamente as políticas da loja e as informações do produto e envio.
Em caso de dúvida entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor", que
enviaremos uma resposta o mais breve possível.
-No momento em que sua compra for efetivada e o pagamento for confirmado pedimos o prazo de até 5 dias
úteis para a postagem nos Correios para as peças disponíveis à pronta entrega.
-Para pedidos de peças que não estiverem disponível à pronta entrega, o prazo pode variar conforme as especificações do produto.
-Os prazos serão contabilizados após a confirmação de pagamento.
-Frete por conta do comprador. Valor do frete calculado automaticamente.
Cadastre corretamente o endereço de entrega, pois não temos como alterar após pagamento.
Não nos responsabilizamos por atraso dos correios.
Você receberá o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. -
2. Trocas e devoluções:
As devoluções serão feitas desde de que o produto não apresente aspectos de uso ou avarias e na embalagem original.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Atenção! Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e por esta razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização, que estejam danificados ou avariados. Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar.
Entre em contato em qualquer um dos casos, estaremos sempre à disposição.
3. Formas de pagamento:
Nossa loja está cadastrada no sistema de pagamento Wirecard, que é um intermediário de pagamento
seguro.
Os pagamentos podem ser efetuados nos cartões de crédito e parceladas em até 12 vezes
( porém haverá um pequeno acréscimo de juros).
Outras formas de pagamento são através do boleto bancário e débito em conta.
4. Confirmação de pedidos:
Todos os pedidos precisam ter seus pagamentos confirmados em até 3 dias corridos,
não havendo confirmação dentro do prazo teremos que cancelar o pedido.
5. Tempo de resposta.
Trabalhamos para responder aos nossos clientes o mais rápido possível, nosso prazo máximo é de 24 horas.
.
Tirem todas as dúvidas, no campo " Contatar Vendedor", antes de clicar em Comprar. Estaremos a disposição para qualquer dúvida sobre nossos produtos.
Após a compra ser efetuada entre em contato com o vendedor para escolha da sua personalização no caso de produtos personalizados.
Nossa personalização é feita através da técnica de filme de recorte. Caso opte por personalizar seu produto o mesmo só começará a ser confeccionado após a aprovação da arte podendo ocasionar alteração na data de entrega. Prazo de envio da arte para aprovação em até 48 horas.
A arte não será cobrada e poderá ser modificada 2 vezes sem custo, demais alterações será cobrada uma taxa de 5,00 R$.
As imagens pedem sofrer alterações nas cores de acordo com a configuração de cada celular ou computador.
Tenha uma ótima compra e não hesite em nos contatar caso tenha qualquer dúvida, estamos aqui para lhe ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costurices da Rúbia
SobrePolíticas da loja
Olá, estamos felizes por estar aqui. Leia atentamente as políticas da loja, desejamos que tudo seja o mais claro possível para que sua experiência conosco seja maravilhosa. 1.Compra e envio: -Ao efetivar suas compras, leia atentamente as políticas da loja e as informações do produto e envio. Em caso de dúvida entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor", que enviaremos uma resposta o mais breve possível. -No momento em que sua compra for efetivada e o pagamento for confirmado pedimos o prazo de até 5 dias úteis para a postagem nos Correios para as peças disponíveis à pronta entrega. -Para pedidos de peças que não estiverem disponível à pronta entrega, o prazo pode variar conforme as especificações do produto. -Os prazos serão contabilizados após a confirmação de pagamento. -Frete por conta do comprador. Valor do frete calculado automaticamente. Cadastre corretamente o endereço de entrega, pois não temos como alterar após pagamento. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios. Você receberá o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. - 2. Trocas e devoluções: As devoluções serão feitas desde de que o produto não apresente aspectos de uso ou avarias e na embalagem original. Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte. Atenção! Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e por esta razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização, que estejam danificados ou avariados. Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Entre em contato em qualquer um dos casos, estaremos sempre à disposição. 3. Formas de pagamento: Nossa loja está cadastrada no sistema de pagamento Wirecard, que é um intermediário de pagamento seguro. Os pagamentos podem ser efetuados nos cartões de crédito e parceladas em até 12 vezes ( porém haverá um pequeno acréscimo de juros). Outras formas de pagamento são através do boleto bancário e débito em conta. 4. Confirmação de pedidos: Todos os pedidos precisam ter seus pagamentos confirmados em até 3 dias corridos, não havendo confirmação dentro do prazo teremos que cancelar o pedido. 5. Tempo de resposta. Trabalhamos para responder aos nossos clientes o mais rápido possível, nosso prazo máximo é de 24 horas. . Tirem todas as dúvidas, no campo " Contatar Vendedor", antes de clicar em Comprar. Estaremos a disposição para qualquer dúvida sobre nossos produtos. Após a compra ser efetuada entre em contato com o vendedor para escolha da sua personalização no caso de produtos personalizados. Nossa personalização é feita através da técnica de filme de recorte. Caso opte por personalizar seu produto o mesmo só começará a ser confeccionado após a aprovação da arte podendo ocasionar alteração na data de entrega. Prazo de envio da arte para aprovação em até 48 horas. A arte não será cobrada e poderá ser modificada 2 vezes sem custo, demais alterações será cobrada uma taxa de 5,00 R$. As imagens pedem sofrer alterações nas cores de acordo com a configuração de cada celular ou computador. Tenha uma ótima compra e não hesite em nos contatar caso tenha qualquer dúvida, estamos aqui para lhe ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução