Políticas da loja
Política revisada em 25-11-25
PRAZO DE RESPOSTA VIA CHAT:
Resposta ao comprador via "Contatar vendedor": em até 24 horas úteis, exceto em domingos e feriados.
Em períodos de promoções, feriados ou alta demanda, esse prazo pode ser estendido.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
- Pronta entrega: envio em até 2 dias úteis a contar após a confirmação do pagamento.
- Produção de até 3 peças: até 7 dias úteis a contar após confirmação do pagamento.
- Quantidades maiores: consultar prazo via ?Contatar vendedor?.
- Personalizações (modelo, tamanho ou estampa fora do catálogo): confirmar previamente.
- Itens em tamanho A3 ou maior: confirmar disponibilidade de tecido.
FRETE
Utilizamos o frete com desconto Elo7.
SEDEX / Expresso
- Postagem após confirmação do pagamento.
- Prazo médio: 3 a 5 dias úteis.
PAC / Econômico
- Prazo variável por região.
- Entrega em dias úteis.
- Pode haver atrasos por força maior ou dificuldade de acesso.
Tentativas de entrega
- São realizadas 3 tentativas.
- Após a 3ª tentativa, o pacote permanece na agência por 7 dias.
- Se retornar ao remetente, o novo frete é por conta do comprador.
JADLOG
- Seguem prazos e regras da transportadora.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos trocas quando:
- O produto apresentar defeito.
- O item enviado estiver diferente do pedido.
- A embalagem chegar violada.
Produto com defeito:
- Enviar para avaliação dentro de 30 dias (garantia legal).
- Confirmado defeito de fabricação, o frete é por conta da loja.
- Itens danificados por mau uso não entram na garantia.
Itens personalizados:
- Produtos feitos sob encomenda ou personalizados (nome, iniciais, medidas específicas ou estampa escolhida pelo cliente) não podem ser devolvidos ou cancelados após a produção.
- Trocas são realizadas apenas em caso de defeito ou erro do vendedor.
- Contato deve ser feito pelo botão ?Contatar vendedor?.
MEIOS DE PAGAMENTO
- O Elo7 utiliza Elo7 Pagamentos.
- Formas aceitas: cartão, boleto e Pix (quando disponível).
- Cartão ou Pix: confirmação geralmente no mesmo dia, podendo levar até 24 horas para liberação.
- Boleto: confirmação em até 2 dias úteis após o pagamento.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
- Pedidos sem pagamento ou retorno são cancelados automaticamente em 48 horas.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
- Permitida apenas para produtos não personalizados e dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
- Informe a desistência pelo botão "Contatar vendedor".
- Recuse a entrega ou devolva o produto sem uso e sem violar a embalagem.
- O frete de devolução é por conta do comprador.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato através do chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costureira de papel | Álbuns, Cadernos Artesanais e Agendas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Política revisada em 25-11-25 PRAZO DE RESPOSTA VIA CHAT: Resposta ao comprador via "Contatar vendedor": em até 24 horas úteis, exceto em domingos e feriados. Em períodos de promoções, feriados ou alta demanda, esse prazo pode ser estendido. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - Pronta entrega: envio em até 2 dias úteis a contar após a confirmação do pagamento. - Produção de até 3 peças: até 7 dias úteis a contar após confirmação do pagamento. - Quantidades maiores: consultar prazo via ?Contatar vendedor?. - Personalizações (modelo, tamanho ou estampa fora do catálogo): confirmar previamente. - Itens em tamanho A3 ou maior: confirmar disponibilidade de tecido. FRETE Utilizamos o frete com desconto Elo7. SEDEX / Expresso - Postagem após confirmação do pagamento. - Prazo médio: 3 a 5 dias úteis. PAC / Econômico - Prazo variável por região. - Entrega em dias úteis. - Pode haver atrasos por força maior ou dificuldade de acesso. Tentativas de entrega - São realizadas 3 tentativas. - Após a 3ª tentativa, o pacote permanece na agência por 7 dias. - Se retornar ao remetente, o novo frete é por conta do comprador. JADLOG - Seguem prazos e regras da transportadora. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Aceitamos trocas quando: - O produto apresentar defeito. - O item enviado estiver diferente do pedido. - A embalagem chegar violada. Produto com defeito: - Enviar para avaliação dentro de 30 dias (garantia legal). - Confirmado defeito de fabricação, o frete é por conta da loja. - Itens danificados por mau uso não entram na garantia. Itens personalizados: - Produtos feitos sob encomenda ou personalizados (nome, iniciais, medidas específicas ou estampa escolhida pelo cliente) não podem ser devolvidos ou cancelados após a produção. - Trocas são realizadas apenas em caso de defeito ou erro do vendedor. - Contato deve ser feito pelo botão ?Contatar vendedor?. MEIOS DE PAGAMENTO - O Elo7 utiliza Elo7 Pagamentos. - Formas aceitas: cartão, boleto e Pix (quando disponível). - Cartão ou Pix: confirmação geralmente no mesmo dia, podendo levar até 24 horas para liberação. - Boleto: confirmação em até 2 dias úteis após o pagamento. CANCELAMENTO DO PEDIDO - Pedidos sem pagamento ou retorno são cancelados automaticamente em 48 horas. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA - Permitida apenas para produtos não personalizados e dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. - Informe a desistência pelo botão "Contatar vendedor". - Recuse a entrega ou devolva o produto sem uso e sem violar a embalagem. - O frete de devolução é por conta do comprador. Qualquer dúvida, basta entrar em contato através do chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução