Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA EMPRESA Ao comprar um produto aqui da loja Costura Criativa da Lilian, você declara estar ciente e que concorda com os termos abaixo descritos. HORÁRIO DE ATENDIMENTO O horário de atendimento da loja é de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 20h, e aos Sábados, das 09h às 16h. Sua mensagem será respondida dentro desse horário. Caso você mande mensagem no Sábado após as 16h ou no Domingo, ela será respondida na Segunda-feira, no horário de funcionamento aqui da loja. PRODUÇÃO - O tempo de produção dos produtos é calculado em dias úteis e será iniciado após confirmação do pagamento (e\ou após o acerto de estampas, cores, etc..). Ele também poderá ser alterado para mais ou para menos de acordo com a quantidade de produtos adquiridos. - Por serem produtos artesanais, eles podem apresentar pequenas diferenças entre uma peça e outra, como por exemplo, na posição da estampa devido ao corte do tecido. - Podem ocorrer pequenas alterações nas tonalidades das cores (entre a foto e os tecidos utilizados, visto que as cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto) e também pequenas diferenças entre peças iguais. - Caso o cliente queira outra estampa na peça, entre em contato com a loja para verificar que opções estão disponíveis. ENVIOS - Para pagamentos realizados com boleto bancário, considere até 03 dias úteis para serem identificados como pagos. Considere este prazo adicional na hora da compra, para que o prazo final seja calculado da maneira certa. - Tanto os produtos sob encomenda, quando os produtos a pronta entrega, ambos SERÃO POSTADOS SEMPRE ÀS TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS (Exemplo: se a confirmação de pagamento cair em uma Sexta-feira, o seu pedido será postado na Terça-feira seguinte). - É de responsabilidade do cliente (comprador), o fornecer o endereço correto para entrega do produto. - A loja Costura Criativa da Lilian compromete-se a enviar os pedidos na data acordada com o cliente. ATRASOS, EXTRAVIOS, ROUBO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO IMPREVISTO POR PARTE DOS CORREIOS, NÃO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA LOJA. - Dependendo da época, as entregas com frete Regular (PAC) atrasam (principalmente para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo), passando da data de entrega (algumas entregas demoram até 01 mês depois do prazo) . Se você tem pressa, peça com frete Expresso (SEDEX). DEVOLUÇÃO - NÃO DEVOLVO DINHEIRO DE VOLTA caso sua encomenda atrase por causa dos Correios. A culpa do atraso é deles, e não minha. - Caso os correios devolvam a sua encomenda para mim (por endereço errado, número faltando, mudança, ou se houver três tentativas de entrega e você não estava) o reenvio só será realizado, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). - O prazo para devolução da compra (em casos de pedidos feitos sob medida) é de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento da peça. Neste caso, o valor a ser ressarcido será de 50% sobre o valor da peça, visto que há taxas administrativas cobradas pela venda e envio do pedido. - O valor só será reembolsado quando o cliente me enviar o comprovante dos Correios, comprovando que já me enviou (devolveu) o produto de volta. O Reembolso será realizado através da forma de pagamento PIX. - Em hipótese nenhuma o valor será devolvido antes do cliente confirmar que postou o produto de volta para mim. A devolução do dinheiro será realizado sempre após o cliente realizar o envio pelos Correios. - É de responsabilidade do cliente (comprador), os custos de frete pela devolução das peças. - É de responsabilidade do cliente (comprador) qualquer mancha proveniente do mal uso da peça ou da utilização de produtos de limpeza ou qualquer outra formulação que entrem em contato com a peça após a entrega da mesma. CANCELAMENTO DA COMPRA - Depois que a peça foi produzida e haja o cancelamento do pedido, não haverá devolução do valor pago. - Pedidos que não tenham o pagamento confirmado em até 07 dias, serão cancelados por mim, sem aviso prévio. Para que, os produtos a pronta entrega, voltem a ficar disponíveis para outros clientes. - Caso haja o cancelamento da compra antes do produto ser produzido, o reembolso do valor ocorrerá em até 5 dias úteis. IMPORTANTE - Peço que todas as dúvidas sejam sanadas antes da compra dos produtos, para evitar possíveis transtornos. Qualquer dúvida estou à disposição. Boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução