Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá sejam bem-vindos a Corujando Design! Quero dizer que é muito gratificante participar dos momentos mais especiais da sua vida! Aqui você irá encontrar personalizados para festa infantil com design criativo, de qualidade e exclusivo para encantar seus convidados. Prezamos por cada detalhe na criação e confecção de cada produto, depositamos muito amor em cada trabalho realizado. Esperamos atende-la(o) de melhor forma possível e fazer dessa parceria um grande sucesso! ** FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO à nossa política, ao efetuar uma compra na Corujando Design o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. - Como é feito o atendimento? Para dúvidas e pedidos de orçamento o atendimento é feito exclusivamente por mensagem dentro do elo7 através do botão "contate o vendedor" de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 19h (podendo ocorrer ocasionalmente atendimento aos finais de semana) conforme disponibilidade e por ordem de recebimento. O prazo de resposta pode levar 48 horas devido demanda de atendimento e priorização das encomendas já realizadas e as que estão em andamento, por isso, é muito importante nos procurar com bastante antecedência. - Como faço um pedido de orçamento e/ou realizo uma compra? Para um pedido de orçamento caso não tenha o produto especificado na loja é só nos enviar uma mensagem. Para a compra de um ou mais produtos é só clicar em COMPRAR O PRODUTO, sendo sua primeira compra será necessário fazer um cadastro, após é só conferir o valor e clicar em PRÓXIMO PASSO. Informe seus dados/endereço para entrega. Aguarde o vendedor informar as opções de frete (carta registrada,PAC ou SEDEX) Escolha o frete desejado e se estiver de acordo com os valores, confirme a compra e efetue o pagamento. - Quanto tempo de antecedência devo realizar meu pedido? Trabalhamos com um limite de festas por mês e data agendada. Não aceitamos novas encomendas quando atinge esse limite, portanto, é necessário que realize o pedido com no mínimo de 2 a 4 meses de antecedência do evento. - Qual o prazo de produção? O prazo pode variar de 20 a 30 dias úteis após confirmação de pagamento, data agendada e aprovação da arte. Importante consultar antecipadamente que terá tempo hábil para o recebimento da encomenda antes da data do evento, levando em consideração o prazo de entrega pelos Correios. - Como recebo minha encomenda? O envio é realizado através dos Correios. O valor do frete é por conta do comprador e será informado antes da finalização do pedido. Após postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos. Em caso de endereço incorreto por parte do comprador será necessário o pagamento do frete novamente, portanto, se atente ao cadastro do seu endereço. Em caso de extravio, se o comprador concordar com um novo prazo de confecção enviaremos uma nova encomenda, caso não concorde, não será devolvido nenhum valor. - Quais são as formas de pagamento? O pagamento é feito através da plataforma Moip ou Paypal onde aceitamos depósito, boleto bancário e cartões de crédito. *Parcelamos em até 10x no cartão de crédito com acréscimos de juros. - Posso cancelar meu pedido? Sim. Seu pedido pode ser cancelado em até 7 dias corridos mediante justificativa plausível. Caso haja necessidade de indenização ou devolução do seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material ou 50% do valor total da compra, ambos no prazo de 7 dias úteis. *Trabalhamos com produtos personalizados que levam detalhes pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Como é feito a aprovação da arte? Após confirmação de pagamento, data agendada e detalhes para criação da arte, será enviado no campo de mensagens a arte no prazo de 30 dias úteis, respeitando o prazo de produção. * Após aprovação da arte não será aceito nenhuma alteração, por isso, fique atenta(o) a todos os detalhes. Colocarei exatamente conforme seu pedido. - Quantas alterações posso fazer? Após envio da primeira arte e aprovação só poderão ser feitos mais 3 alterações, caso ultrapasse será acrescido o valor de 10 reais para cada alteração. Quando há o pedido de alteração, muda-se também o prazo de produção, 5 dias úteis a mais dos 30 dias úteis já acordados previamente. * Trabalhamos com layouts personalizados para que você tenha uma peça única e exclusiva, portanto, não fazemos cópias de outros profissionais. POR FAVOR NÃO INSISTA! -Qual papel utilizado na confecção? Trabalhamos com papéis foscos de alta gramatura e brilho para adesivos com gramatura 130.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução