Fiquei satisfeita com a qualidade. Contudo, o produto estava com uma etiqueta que apontava um valor bem menor do que o que foi pago por mim. Fiquei com cara de idiota. Acredito que este valor poderia ter sido omitido. Assim, ambos teriam ficado satisfeitos, afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.
Não voltaria a fazer negócio.
-
Puxa Samantha, que pena !!
Seu pedido já foi finalizado faz tanto tempo...
Se vc tivesse entrado em contato conosco na época da entrega (por volta de 20 fev 2015) poderíamos ter corrigido nosso engano te devolvendo em crédito o valor da diferença que, se não estou enganada, era de R$3.
Não temos o hábito de omitir nossos erros e estaremos sempre a disposição para negociar uma solução.
Peço desculpas se te causamos algum constrangimento e espero que possamos sim voltar a fazer negócios num futuro breve.
Att. Adriana. -
Samantha Pinheiro Holanda Ferreira
Na verdade Adriana não havia nada para ser corrigido, afinal quem embalou o produto estava bem consciente do que fez, pois tentou passar um canetinha por cima do valor verdadeiro, mas é claro, este ainda ficou bem evidente. Não quero reparação de nada, não é caso. Só me pronunciei porque achei que deveria. Três reais meus, três reais de outra pessoa e de outra e de outra...
Você tem o direito de vender seus produtos pelo preço que considera justo, e eu comprei porque quis. Contudo, fiquei desapontada quando percebi que poderia ter pago bem menos. Me senti lesada, apesar de ter sido "apenas" três reais. Essa é minha única queixa. Não quero, nem espero nada em troca. O que eu esperava vocês já não fizeram desde o início.
P.S. Vale lembrar, mais uma vez que os produtos eram de qualidade, chegaram no prazo combinado e estavam bem acondicionados. Para quem não se importa com as outras questões, vale a pena fazer negócio. Para que se importa... -
Lamento por nosso descuido e agradeço vc ter dispensado seu tempo para nos alertar.
Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido.
Att. Adriana