
Péssima experiência. Se soubesse, não teria comprado nunca, porque não vale o aborrecimento. O anúncio informava pronta entrega - prazo de 6 a 13 dias úteis para chegar no meu endereço. Comprei achando que chegaria antes da minha viagem, pois iria decorar o quarto da minha primeira netinha que vai nascer em outro estado. Resultado: viajarei sem ter sequer recebido o n º do rastreio. Fornecedor não responde às mensagens. Para mim, anúncio enganoso e previsto no código de defesa do consumidor: (Art. 67. Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou abusiva). Além disso falta de responsabilidade e comprometimento com o cliente. Poderia ser até a última cortina do mundo, eu não compraria. Insatisfeitíssima. Prejuízo além de financeiro, psicológico.
-
Bom Dia! Nossos produtos são todos de fabricação própria. E já solicitamos uma prioridade em seu pedido, porém o mesmo ainda não passou em nossa inspeção de qualidade, e assim que passar, estaremos despachando ele, e você irá receber o código de rastreio
-
Elizabeth
Pois então, despache para o endereço da minha filha. Está no chat