
Um pouco decepcionante, visto o tecido é sintético e não linho. De acordo com as informações dos correios, o produto foi postado cerca de 12 dias depois do prazo combinado. Fiz o pedido dia 13/8 e recebi dia 18/9. Quando fiz o orçamento, pedi cortina e blackout com ilhoses cromados, entretanto o blackout veio com argolas e não com ilhoses. Meu nome veio escrito com caneta esferográfica azul no blackout (??), de forma bem aparente. Fora isso, a cortina é bonita e o acabamento é bom.
-
Olá boa tarde! Realmente com a greve algumas etiquetas de envios demoram um pouco mais a serem lançadas e integradas ao sistema dos correios, e no seu caso, eu mesma fui até a agf pedir atualização pois nem faturada havia sido. Sobre o forro, você pediu cortina para varão DUPLO. Não vai ilhóses no varão de trás, não existe. Você nem conseguiria colocar o segundo varão ( o da frente) se eu tivesse mandado o de trás com ilhós. Ilhós é só na frente. Se tivesse me perguntado isso ao invés de salientar aqui isso como defeito, teria lhe explicado. Sobre o nome, a caneta é solúvel, sai, e se ficou aparente, provavelmente você acabou pendurando a cortina do avesso, pois é o lado que vai o nome, do avesso, bem no cantinho lá em cima, quase no cabeçote. E não desabona em nada o modelo, até porque sai com facilidade. Você não comprou achando que era 100% linho, sou bem transparente. Em nenhum momento pediu linho natural. Pelo contrário , seu orçamento veio de outro lojista cotando voil imitando linho. Expliquei que não tinha esse, mas a gaze. Então foi exatamente o que comprou. Não engano ninguém :) Mas não se preocupe, como ficou extremamente decepcionada, pode me mandar de volta e lhe reembolso. Nossas cortinas são feitas com carinho e tudo de forma honesta. E não é nossa intenção não entregar o que criou expectativa, mesmo sendo exatamente o que comprou.