
NÃO COMPREM, NÃO ENVIARAM MEU PRODUTO E PEDI O CANCELAMENTO, ATÉ AGORA NÃO FOI CANCELADO E ESTOU NO PREJUÍZO. VENDEDOR ALEGOU QUE A ELO NÃO DISPONIBILIZA O CÓDIGO DE POSTAGEM E QUE IRIA ARCAR COM O FRETE, DOCE ILUSÃO, SIMPLESMENTE SUMIU... EXIJO QUE CANCELEM LOGO ESSA INFELIZ COMPRA
-
Bom dia Adriana, infelizmente não mentimos pra vc tá, pois realmente aconteceu da elo 7 não me dar suporte em 4 vendas, ( 3 já foi resolvidas mandamos por conta pelo correio via Sedex pagamos mais uma fez o transporte sabendo que já tínhamos pagado) pagamos a etiqueta como tem que fazer, mas na hora de impressão deu como produto enviado, pedimos ajuda e auxilio a elo 7 e nada de ajudar.
e sobre a cortina vi aqui que vc passou o endereço para o envio, vou solicitar com a empresa pra ver o que houve.
E pedimos mil desculpas pelo ocorrido, nos perdoe Adriana pois ja trabalhos a mais de 6 anos no comercio e nunca aconteceu isso com agente, sempre fazemos de tudo para o cliente sair satisfeito com nosso produto, pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno, deus abençoe grandemente vc e sua família. -
Adriana Milani
Entendo o problema, mas a falta de resposta de vcs pela caixa de mensagem não foi algo profissional. Se me dessem ao menos um retorno, tudo eu aguardaria a solução. De qualquer forma, pode cancelar o envio, não desejo mais o produto. Deus abençoe vcs também, de qualquer maneira, muito obrigada.
-
BOM DIA DE NADA ANDREIA, DEUS ABENÇOE.