
Comprei o pente de pérolas, muito lindo no anúncio, mas o meu veio totalmente sem forma (pena que avaliação negativa não permite incluir imagens). Reportei para a vendedora, informando que gostaria de efetuar a devolução, e ela disse que tudo bem. Quando confirmou o recebimento, me informou o prazo de 30 dias para o estorno do valor. Hoje é o dia 31, e até agora NADA! Enviei uma mensagem ao ELO7 e estou aguardando. Imensamente chateada pela falta de retorno da loja!
-
Natasha, o prazo conta a partir do recebimento da devolução, por isso não havia sido realizado. E quanto ao produto ele é bem flexível poderia ser ajeitado na hora de colocar no cabelo ou mesmo poderíamos ter enviado hoje. Sempre retornamos seu contato com exceção desse domingo pois estávamos com um problema na internet. Pedimos esse prazo pois o reembolso só pode ser realizado através do MOIP, e para isso é necessário ter saldo de vendas e esse mês não tivemos para realizar o procedimento. Mas já foi realizada a solicitação de reembolso do produto que devolveu pois o outro você ficou.
-
Natasha Shisuca Yamazaki Barreto
Boa tarde, conforme rastreamento dos Correios, o objeto foi entregue no dia 20/12. Você não explicou que para ser realizado o reembolso precisaria ter saldo, o que poderia ocasionar um atraso na falta dele. Quanto a moldar o pente, mesmo sem sua orientação para que eu fizesse, eu o fiz, mas não ficou bom. Fico no aguardo!