Gabriel Arruda
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarComprando esta lindíssima corrente, sua peça já vem EMBALADA para presente em uma linda caixinha!
SEMIJOIA
Corrente com modelo veneziana de 2mm(0,2cm) com pingente central em forma de gota vazada com cabochão central de cristal na cor verde banhado a ouro 18k. Fecho lagosta de 10mm(1cm), argolas e terminais banhados a ouro 18k
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
As peças são lindas! Amei a qualidade! Voltarei a comprar sempre, com certeza! Fora o carinho da vendedora: super bem embalado, e a embalagem interna? fiquei simplesmente apaixonada. Quanta delicadeza!!! E ainda fui surpreendida com um mimo com um cartão super amável que remete todo cuidado de um atendimento impecável! Amei tudo!!!
Colar bonito e bem acabado
ou 3x sem juros de R$ 32,10 no cartão
-5% no PixR$ 91,48
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP