Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo (a)! Para que possamos estabelecer uma boa parceria, gostaria de esclarecer algumas questões importantes: 1. Para os produtos que são feitos sob encomenda, os prazos são dados em dias úteis considerados a partir da confirmação dos pagamentos. Ao tempo de confecção deve ser acrescentado o prazo da modalidade de envio pelos Correios que for escolhida. 2. A postagem será feita em até 3 dias para os produtos pronta entrega. Assim que confirmado o pagamento. 3. Como todos os produtos em mosaicos são feitos artesanalmente e utilizam como matéria prima vários tipos de produtos, desde pastilhas de vidro industrializadas até peças em cerâmica artesanais, podem ocorrer pequenas diferenças de tamanhos, cores, tonalidades e brilho. Nada que prejudique o resultado final do trabalho, pois esse será sempre feito com muito carinho. 4. Compras não finalizadas em até 5 dias serão canceladas, mas podem ser reativadas a qualquer momento. 5. PARA CALCULAR O FRETE NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO Clique em "comprar este produto" digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. Isso não significa que você terá que comprar o produto. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em Remover do carrinho, no canto inferior esquerdo. 6 - FORMAS DE PAGAMENTO: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - Débito online: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul (confirmação de 24hs a 48hs). -Depósito em conta corrente. 7 - SOBRE A ENTREGA: a) Cumprimos os prazos de envio combinados com os nossos clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. 9. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Após o pagamento não aceitamos cancelamento. 10. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Caso precise de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. Obrigada e boas compras! Iva Mosaicos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução