Políticas da loja
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Cor e Tal no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original.
* Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido e nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido.
* Apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto.
* Produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com cada produto.
* Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido,
como definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, detalhes e outras informações.
1. PRODUTOS E PERSONALIZAÇÃO
1.1 Todos os nossos produtos podem apresentar variações de tonalidades entre a foto do site e a real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.
1.2 Os produtos personalizados deverão ser informados no ato da compra no campo destinado, com a identificação correta quanto a escrita para personalização.
2. DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
2.1 A troca de nossos produtos serão realizadas se apresentarem algum defeito de fabricação, conforme o Código do Consumidor.
2.2 Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, uma vez que são feitos exclusivos e personalizados para cada cliente.
3. TROCA DE PRODUTOS
3.1 Caso algum produto apresente defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o número do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
3.2 Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.
3.3 O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto.
4. PRAZO E ENVIO DOS PRODUTOS
4.1 O envio de nossos produtos é feito após a conclusão do prazo de produção, que varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da quantia esse prazo poderá ser maior. No ato da compra o prazo de produção é informado.
4.2 A entrega de todos os nossos produtos é feito por meio dos Correios. O valor do frete é calculado durante o processo de compra. O frete para envio dos produtos é de responsabilidade do comprador.
4.3 O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, onde a Cor e Tal, não terá responsabilidade, caso haja atraso na entrega do pedido.
4.4 É de inteira responsabilidade do comprador informar no ato da compra o endereço correto para entrega.
4.5 O rastreio de seu pedido poderá ser feito através do código fornecido pelos Correios.
4.6 Caso seu pedido seja extraviado entraremos em contato com os Correios para solucionar o problema. Caso não seja resolvido, enviaremos novamente seu pedido ou realizaremos o estorno de seu pagamento.
*Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato. Será um enorme prazer lhe atender.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cor e Tal - Bebê
SobrePolíticas da loja
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para devolver um produto em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com a Cor e Tal no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Nesse caso será ressarcido ao cliente o valor total do pedido. O frete de retorno será pago pela empresa. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso e na sua respectiva embalagem original. * Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados, portanto tire todas as suas dúvidas ao realizar seu pedido e nós nos responsabilizaremos pelo cumprimento do pedido. * Apesar de todos os nossos esforços para que as cores, tecidos e detalhes sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas variações mínimas não serão consideradas defeito do produto. * Produtos sob encomenda terão sua produção iniciada a partir da confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com cada produto. * Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as nossas mensagens sobre as informações para confecção do pedido, como definição sobre o tecido, cores , cores de linhas, detalhes e outras informações. 1. PRODUTOS E PERSONALIZAÇÃO 1.1 Todos os nossos produtos podem apresentar variações de tonalidades entre a foto do site e a real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material. 1.2 Os produtos personalizados deverão ser informados no ato da compra no campo destinado, com a identificação correta quanto a escrita para personalização. 2. DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO 2.1 A troca de nossos produtos serão realizadas se apresentarem algum defeito de fabricação, conforme o Código do Consumidor. 2.2 Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, uma vez que são feitos exclusivos e personalizados para cada cliente. 3. TROCA DE PRODUTOS 3.1 Caso algum produto apresente defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o número do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) 3.2 Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham. 3.3 O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto. 4. PRAZO E ENVIO DOS PRODUTOS 4.1 O envio de nossos produtos é feito após a conclusão do prazo de produção, que varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da quantia esse prazo poderá ser maior. No ato da compra o prazo de produção é informado. 4.2 A entrega de todos os nossos produtos é feito por meio dos Correios. O valor do frete é calculado durante o processo de compra. O frete para envio dos produtos é de responsabilidade do comprador. 4.3 O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, onde a Cor e Tal, não terá responsabilidade, caso haja atraso na entrega do pedido. 4.4 É de inteira responsabilidade do comprador informar no ato da compra o endereço correto para entrega. 4.5 O rastreio de seu pedido poderá ser feito através do código fornecido pelos Correios. 4.6 Caso seu pedido seja extraviado entraremos em contato com os Correios para solucionar o problema. Caso não seja resolvido, enviaremos novamente seu pedido ou realizaremos o estorno de seu pagamento. *Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato. Será um enorme prazer lhe atender.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução