Políticas da loja
Oiii, é um prazer atender você! Produzimos seus personalizados com o maior carinho e satisfação.
*Para que você entenda nossa política de loja peço que leia com atenção, será um prazer esclarecer suas dúvidas!
Responderemos sua mensagem em até 24 horas.
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.
-PRAZO DE PRODUÇÃO
Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda, variando de 8 a 12 dias uteis.
**Para novos kits (qualquer tema) o prazo de criação é acrescentado ao prazo de produção.
(OBS. A produção de kits novos não tem qualquer tipo de custo adicional)
-ARTE DOS PRODUTOS:
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA A PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa ( a data será somente para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. ( Exceto o convite digital)
Pode haver variação de cor de acordo com o monitor de seu computador.
Por ser um produto artesanal, alguns detalhes pode sofrer alterações como, modelo de aviamentos, pedrarias, chatons etc.
Caso seja necessário sofrer essas alterações entraremos em contato para sua aprovação.
Os produtos não acompanha guloseimas.
-PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
* Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
* Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASOS DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE A LOJA, ENTRAREMOS EM CONTATO, E CASO TENHA INTERRESE SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM NOVO PAGAMENTO DO NOVO FRETE, SERA DESCARTADO.
NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASO CITADOS ACIMA, SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DE LOJA.
A PRODUÇÃO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO.
*Nossos produtos são embalados com muito cuidado, as peças são enviadas dobradas e pré-montadas ( sendo bem fácil a montagem)
-CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte- produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( pois gerou custos iniciais )
Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos( pois foi gasto trabalho e materiais)
Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções ( exceto por algum erro da loja)
NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE APOS A FESTA - POIS A LOJA CUMPRIU TODOS OS PRAZOS.
CASO O CLIENTE NÃO INFORME OS DADOS PARA PERSONALIZACAO, COMO NOME, IDADE E DATA, OS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS SEM A PERSORNALIZAÇÃO, SENDO ASSIM NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES .
AO REALIZAR A COMPRA E PAGEMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APOS A COMPRA.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso chat, será um prazer atender!
Muito obrigada!
COREMI ARTES
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
COREMI ARTES
SobrePolíticas da loja
Oiii, é um prazer atender você! Produzimos seus personalizados com o maior carinho e satisfação. *Para que você entenda nossa política de loja peço que leia com atenção, será um prazer esclarecer suas dúvidas! Responderemos sua mensagem em até 24 horas. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas. -PRAZO DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda, variando de 8 a 12 dias uteis. **Para novos kits (qualquer tema) o prazo de criação é acrescentado ao prazo de produção. (OBS. A produção de kits novos não tem qualquer tipo de custo adicional) -ARTE DOS PRODUTOS: AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA A PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa ( a data será somente para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. ( Exceto o convite digital) Pode haver variação de cor de acordo com o monitor de seu computador. Por ser um produto artesanal, alguns detalhes pode sofrer alterações como, modelo de aviamentos, pedrarias, chatons etc. Caso seja necessário sofrer essas alterações entraremos em contato para sua aprovação. Os produtos não acompanha guloseimas. -PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Após o cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. * Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento de CEP e ENDEREÇO, ATRASOS DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE A LOJA, ENTRAREMOS EM CONTATO, E CASO TENHA INTERRESE SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM NOVO PAGAMENTO DO NOVO FRETE, SERA DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASO CITADOS ACIMA, SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DE LOJA. A PRODUÇÃO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO. *Nossos produtos são embalados com muito cuidado, as peças são enviadas dobradas e pré-montadas ( sendo bem fácil a montagem) -CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte- produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( pois gerou custos iniciais ) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos( pois foi gasto trabalho e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções ( exceto por algum erro da loja) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR DATA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE APOS A FESTA - POIS A LOJA CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. CASO O CLIENTE NÃO INFORME OS DADOS PARA PERSONALIZACAO, COMO NOME, IDADE E DATA, OS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS SEM A PERSORNALIZAÇÃO, SENDO ASSIM NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES . AO REALIZAR A COMPRA E PAGEMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APOS A COMPRA. Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso chat, será um prazer atender! Muito obrigada! COREMI ARTES .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução