Jakeline Mattos
Adorei ter comprado na loja Thalassa, a mercadoria chegou certinho e rápido. Amei os brincos e muito delicado. Parabéns para loja e irei comprar mais. Obrigado.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Colar em Cerâmica Plástica Terracota
Este colar é uma peça artesanal única, feita em cerâmica plástica na cor terracota. Seu design circular é leve e confortável, perfeito para o uso diário.
O pingente apresenta um relevo detalhado, com um desenho tribal em formato de espiral que remete a ondas e à fluidez da natureza. No centro, uma flor de cinco pétalas em marrom escuro adiciona um toque rústico e natural.
A peça é suspensa por um cordão marrom de brilho incrível e extremamente suave ao toque.
Ideal para quem busca:
Um acessório artesanal e exclusivo.
Um toque de cor e originalidade.
Uma conexão com a natureza e elementos rústicos.
Este colar artesanal é a escolha perfeita para quem valoriza a arte feita à mão e busca um acessório com personalidade.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Adorei ter comprado na loja Thalassa, a mercadoria chegou certinho e rápido. Amei os brincos e muito delicado. Parabéns para loja e irei comprar mais. Obrigado.
Envio rápido, de acordo com a solicitação... e ainda veio um brinde!
ou 3x sem juros de R$ 32,97 no cartão
-3% no Pix R$ 95,93
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução