Jakeline Mattos
Adorei ter comprado na loja Thalassa, a mercadoria chegou certinho e rápido. Amei os brincos e muito delicado. Parabéns para loja e irei comprar mais. Obrigado.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarEste colar é uma peça de design arrojado, perfeita para quem busca um acessório que une tons vibrantes e texturas rústicas. O pingente, em forma de gota, é feito à mão em cerâmica plástica.
O design bicolor apresenta uma base em tom terracota e listras diagonais em marrom escuro. As texturas em relevo criam um efeito único. No centro, três flores em relevo, nas mesmas cores da base, adicionam um toque orgânico e delicado à peça.
A peça é suspensa por um cordão trançado de couro de cor creme, com fecho magnético prateado que garante praticidade e um acabamento moderno.
Perfeito para quem busca:
Um acessório exclusivo e artesanal.
Um toque de cor e textura no visual.
Uma peça versátil para o uso diário.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Adorei ter comprado na loja Thalassa, a mercadoria chegou certinho e rápido. Amei os brincos e muito delicado. Parabéns para loja e irei comprar mais. Obrigado.
Envio rápido, de acordo com a solicitação... e ainda veio um brinde!
ou 3x sem juros de R$ 39,97 no cartão
-5% no PixR$ 113,90
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução