
O produto parou de acender uma semana depois que recebi. Comprei pro quarto da minha filhinha e ela chorou muito pela frustração. O vendedor me reembolsou, porém foi extremamente irônico durante a resolução do problema! Não recomendo!
-
Sinto muito pela experiência e pelo ocorrido, mas toda ação tem uma reação, estava disposto em fazer como fiz em outros pedidos que infelizmente queimaram ou danificaram com o envio, e reverter a frustação para algo satisfatório para fidelizar o cliente e sem ficar uma má experiência. Mas você não buscou ajudar na solução, preferiu abastecer o ego pedindo para que nós pedíssemos desculpas. Então optamos pelo reembolso e finalizar da forma mais rápida. Desde já agradeço a preferência! Boas festas!
-
Janaina Benevides
Que absurdo! Não exigi desculpas, apenas expliquei que não estava correto me pedirem paciência diante da situação! Péssimos vendedores! Não respeitam os clientes!Não existe preferência! Guarde sua ironia para si!!! E aprenda à lidar com o público! Que tal como estivador? Se encaixa mais no seu perfil!!!
-
Não exigiu desculpas? "Não é correto que me peçam nada além de desculpas." Quer dizer que seu pedisse desculpas aqui eu não precisaría enviar outro produto e nem fazer reembolso? Pedi sim paciência, ficar com raiva não ajuda na solução. Não somos perfeitos errei sim no tempo de resposta para com você, mas por conta da demanda alta do fim de ano, estamos com atrasos de respostas, olhe nossas avaliações e veja o "péssimos vendedores" acho incrível que só por ser cliente se acham no direito de falar oque quiserem e nos vendedores temos apenas que aceitar de cabeça baixa. Respeito sim os clientes, você que não está respeitando o meu trabalho. Guardarei minha ironia quando tratar todos de forma igual. Desculpe mas quem não lidou bem com o público foi você vindo com tamanha ira. Fala que eu não respeito os clientes mas me rebaixa novamente colocando seu ego acima, respeito todas as profissões diferente de você. Novamente agradeço pela preferência! Abraços!
-
Janaina Benevides
Péssimo vendedor! Irônico, grosseiro e desrespeitoso! Não tenho que saber lidar com. O público, sou cliente, não dependo de você pra viver. Você sim, depende dos clientes!!! Vai responder um processo básico por danos morais pra aprender a se por no seu lugar!!! Além de uma cliente que está sendo descartada, também sou advogada!!! Vamos ver se mexendo no seu bolso acabo com a sua empáfia!!!