Boa...adoreiVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1982)
Até o momento não recebi o meu pedido
-
Boa tarde, Dalila! Enviamos seu pedido no dia 23/02. Infelizmente os correios estão com todas as entregas atrasadas e à responsabilidade da mesma é única e exclusivamente da empresa correios. Seu código de rastreio é JR39047079BR
Ótima experiência! Tudo conforme o combinado!!Ver detalhes da avaliação
Adorei tudo lindo! ParabénsVer detalhes da avaliação
Tudo certo. Ficou uma graça.Ver detalhes da avaliação
Achei que demorou um pouco, mas tudo bem,chegou! Bom produto.Ver detalhes da avaliação
Chegou exatamente como eu queria!! Amei! Qualidade excelente!Ver detalhes da avaliação
Em geral posso dizer que foi uma experiência positiva, porque gostei do trabalho que foi feito. Porém, acho que poderiam ter um serviço mais ágil nas primeiras etapas como a arte que precisa ser elaborada é apresentada. Tive muito azar com o serviço dos Correios, que na minha cidade está péssimo. Consegui resgatar hoje a minha correspondência.Ver detalhes da avaliação
lindooVer detalhes da avaliação
demorou mas chegou tdo muito lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Amei as etiquetas!!! Cores super vivas e produto bem acabado! Muito obrigada!Ver detalhes da avaliação
Lindas etiquetas! Só achei que a cor da impressão ficou um pouco distorcida. A pele da Masha ficou muito escura ... mas tudo bem. Tá tudo muito lindo!Ver detalhes da avaliação
As etiquetas foram entregues no prazo e da forma requerida, mas a cola das etiquetas deixou muito a desejar, sequer colou, tive que colocar um durex para não cair no chão imediatamente após a colagem.
-
Boa noite, Tatiana! Tivemos um problema com um malote do papel adesivo e já entrei em contato com o fornecedor que informou o problema. Refiz alguns testes e realmente só aconteceu com essa leva o mesmo problema. Sempre pergunto a opinião dos clientes, para resolver qualquer eventualidade. Se desejar enviamos novas etiquetas para você. Aguardo seu contato, obrigada!
Tudo perfeito! Adorei! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Pedido entregue conforme solicitado.Ver detalhes da avaliação
Muito boa... adorei...Ver detalhes da avaliação
Lindo .perfeitoVer detalhes da avaliação
fiz a compra com um mes de antecedência e na produção a vedendora disse que o prazo era maior e que me entregaria na semana da festa. Chegou certinho, achei que deveria esclarecer melhor os prazos. O produto em si, achei ok. As cores do arco íris nao ficaram nos tons pretendidos mas não estragaram o charme das sacolas.
-
Boa tarde, Ludmila! Bom acho sua avaliação injusta, pois desde o início todos os prazos foram esclarecidos, acredito que você não tenha lido nem nossa política da loja e nem as informações contidas na nossa página inicial. Por isso, achou o prazo confusso. Mas não existe confusão, onde vem escrito em toda a loja que são 20 dias úteis para produção e mais 10 dias úteis para artes novas. Lembro do seu pedido e as sacolas ficarem realmente lindas, em relação às cores elas nunca serão de tonalidades idênticas pois variam de monitor para monitor. Lembro também que enviei antes do prazo e chegou bem rápido por ser Sedex. Estamos recebendo uma avaliação negativa, porque o comprador efetuou a compra e não leu todas as informações de sua compra. De qualquer maneira obrigada pela avaliação!
Produtos de qualidade, vendedor atenciosoVer detalhes da avaliação
