Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

"COMO COMPRAR" 1- Faça seu "Cadastro de Usuario Comprador" 2-Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário. 3- Escolha o frete. 4- Escolha a forma de pagamento mais conveniente para você. 5- O prazo para produção de produtos personalizados, começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção, tenham sido encaminhadas pelo cliente. Este prazo poderá sofrer alteração, conforme a quantidade de produtos adquirimos. 6- O atendimento ao pedido ficará condicionado a disponibilidade de estoque de minha loja e de meus fornecedores e ainda de conformidade com os usos e costumes da loja. 7- Se o produto tiver pronta entrega, ele será postado no próximo dia útil , após a confirmação do pagamento. 8- Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido, para cobrir custos operacionais. 9- Após a postagem, enviaremos mensagem , informando o cliente sobre o envio, inclusive o número do rastreio dos Correios. INFORMAÇÕES DA LOJA: 1- E-mails serão respondidos em até 24 hs. 2- O pedido será cancelado após 24hs. caso o comprador não confirme o pagamento e o produto voltará para a loja. Não nos responsabilizamos por atrasos e danos causados pelos Correios. Cuidados especiais são adotados na embalagem, visando evitar avaria. 3- Elo7 é um site seguro e possui Certificado Digital, o que garante tranquilidade para os dados. 4- Assim que o produto é enviado , o código de rastreio dos correios é encaminhado por e-mail, para que o cliente possa acompanhar o status do seu pedido. Para isto , basta entrar no site dos Correios. Se o cadastro do cliente estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do cliente. 5- Favor abrir o produto na presença do funcionário dos Correios, e somente após verificar a integridade do mesmo, descarte a embalagem. Os Correios, só aceitam reclamação com a devida embalagem em mãos. 6- Serão feitas 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém na residência, o mesmo voltará ao remetente e só será reenviado com pagamento de novo frete pelo cliente. Envio por PAC e Sedex. 7- Aceitamos pagamento por cartões de crédito e boleto bancário MOIP

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução