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Prezado Cliente, leia a Politica da Loja COPOS LONG DRINK PERSONALIZADOS com muita atenção! Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios OU PRODUTOS DANIFICADOS por parte dos correios, solicitamos que o cliente abra seu pedido na frente do carteiro na hora que estiver recebendo o produto e confira, não estando de acordo por qualquer que seja o motivo, devolva o pedido informando ao portador do correio o motivo, assim não tem custos de envio de devolução, se possível tire uma foto e nos envie para que tenhamos o reembolso do correio. Para os casos de devolução por desacordo por qualquer motivo, o mesmo tem que ser devolvido no ato da entrega ao portado do correio, caso aceite a mercadoria e queira devolver depois, o retorno da mercadoria fica sob responsabilidade do cliente, após receber a devolução faremos a troca ou ressarcimento do valor da mercadoria. Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida e personalizada, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra ou atrasos dos correios! - Os valores apresentados no site são unitários. - Os materiais e medidas estão descritos no anúncio. - A forma de entrega é feita através dos Correios ou ponto de retirada em Taboão da Serra-SP em horário comercial. 1 - Para produtos personalizados é preciso aprovação pelo cliente, neste caso, enviamos a arte por e-mail e aguardamos por e-mail a aprovação. 2 -Comunicado Importante ao receber as Artes para aprovação: Na aprovação do pedido os cliente tem que conferir todos os detalhes, como cores, ortografia dos textos, dimensões e tema se estão corretos, pois após essa aprovação não será mais possível alterar nada, lembramos que somente após essa aprovação é que começamos a contar a data de fabricação/entrega, não realizamos trocas ou devoluções neste casos, caso o pedido chegue com algum erro tem que refazer o pedido e pagar integralmente o pedido! 2.1-Prazo para aprovação da arte: 03 dias corridos, apos esse período envio os produtos sem aprovação e não aceito reclamações! 2.2-Lembre-se que ao aprovar o pedido não altero mais nada, será impresso e confeccionados conforme aprovados! 2.3-Ao conferir as artes sempre confira tudo como: Ortografia, Nomes, Datas, lembrando que cores podem alterar conforme cada monitor! 2.4-Não faço devolução de valores se por ventura houver algum erro apos aprovação e recebimento do produto! 3 - Esteja ciente de que as cores da tela da prova da arte e da foto do anúncio podem ser diferentes da cor impressa devido a calibração de cada monitor. 4 - Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) em até 02 dias (corridos) serão cancelados; 5 - Produtos sob consulta, serão confeccionados e entregues com prazos diferenciados conforme combinado diretamente com o cliente; 6 - Pagamentos confirmados em dias úteis após às 18 horas terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; 7 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; 8 - Em caso de pedidos cancelados os produtos serão tirados de reserva, sendo necessário, caso desejo, efetuar nova compra e averiguar se o(s) produto(s) desejado(s) está(ão) disponível(eis); 9 - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira) fique atendo nos prazos informados pelo correio na hora da escolha entre PAC e E-SEDEX e SEDEX; 10- Fique atento(a) quando o correio informa que seu cep tem prazo diferenciado e/ou que sua área é restrita, pois nesses casos o cliente tem que retirar na agencia indicada pelo próprio correios, não somos responsáveis por tais mudanças e serviço dos correios. 11 - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio pelo cliente; 12 - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página principal (http://www.elo7.com.br/artfest): Cartão de Crédito, Boleto Bancário via Moip ou Depósito em Conta; 13 - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; 14 - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; 15 - Após o pagamento entraremos em contato para maiores detalhes do pedido, informação para artes e etc... 16 - Não fazemos devolução de valores por desistência, atraso dos correios, erro de manuseio e erros ortográficos apos aprovação e impressão. 17- Horário de Atendimento: Das 09hs às 16hs (Segunda à Sexta)

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