Pedido realizado em 4 quantidades e 2 cores diferentes
Confiei e deixei de conferir na hora e me dei mal pois vieram faltando produto e produtos nas cores erradas
E pior ao questionar a empresa quiseram me cobrar o frete para envio que eles não fizeram!!
Não confiem nas empresas como essa.
-
Boa tarde!
Sim, seu pedido foram com as 4 artes distribuídas em duas cores diferentes.
Enviamos o seu pedido e você o recebeu no dia 16/04 e deixou uma avaliação positiva que gostou dos produtos.
Hoje, dia 28/05, você nos avalia dessa forma pois quisemos te ajudar enviando os copos que você disse que faltou, e você ainda quis nos cobrar R$0,27 centavos a mais por cada copo do frete.
Nós te atendemos para enviar esses quatro copos que você alega não ter recebido depois de um mês e meio, mesmo depois de toda a conferência que é feito por nós, sua confirmação de recebimento e avaliação positiva.
Fizemos o reembolso dessas quatro unidades e nunca deixamos de te atender, temos todo o histórico da negociação.
Se realmente foi faltando o produto, bastaria você nos enviar a mensagem no prazo de 30 dias que enviaríamos para você sem custo adicional de frete, pois estava dentro do prazo.
O frete é calculado pela quantidade, peso e dimensão da caixa.
Pela sua linha de raciocínio, o valor do frete de um copo seria de R$0,27?
Para o seu pedido que foram 90 unidades, e você alega que foi faltando 4, não teria diferença nenhuma do valor do frete, basta calcular no próprio site dos correios ou pela ELO7.
Nossa empresa, tem mais de 3000 vendas concretizadas, tratamos todos os nossos clientes com total respeito e profissionalismo. -
samantha camunhas
Ainda me critica quando peço o valor do frete pela a mercadoria nao recebida??
Meu unico erro foi confiar na empresa porque o fato de se paasar mais de 30 dias da entrega não exclui o fato que tive o pedido erroneamente entregue, faltando produto e na quantidade errada. e tambem não diminui o absurdo em querer me cobrar R$ 19,4 de frete para 4 copos sendo que paguei 24,65 para o envio de 86 copos da primeira vez
Não interessa suas avaliações positivas o consumidor tem que saber que voces quando erram não atendem seus clientes.
Prestem atenção na compra!!