
Fiz a compra dos copos , e alguns dias colocaram nos correios sendo que não me enviaram a arte para aprovação, quando reclamei para a vendedora ela me falou que tinha sido enviado com outro nome e idade e depois ela cancelou me pedido. Pra eles e facil cancelar o prejudicado e o cliente que eles demoram ate 60 dias para devolverem o valor pelo cartão de crédito. Pécimo atendimento.
-
Fernanda minha querida, infelizmente você não entendeu nada do que te dissemos, no mesmo momento em que conversamos o que prova no nosso histórico inteiro do chat, vc iria receber sim os copos com a arte correta, mas infelizmente você veio nos atacando com palavras nada agradáveis e justamente por esse motivo, sim cancelamos e estornamos seu pedido. Porque da mesma forma em que temos todo respeito e carinho com nossos clientes, nada mais justo que possamos ter o mesmo tratamento. Reconheça um profissional todas as vezes que ele sempre se prontificar a te ajudar assim como tentamos fazer com vc e vc preferiu seguir por um tratamento nada bacana conosco. Boa sorte pra vc
-
Fernanda Abreu
Sim querida te falei que vc fez a arte com nome de outra criança que não me enviou a arte . Quando fui te dizer que estava errado esse procedimento vc não aceitou e logo cancelou meu pedido mostra que vc não é nada profissional pois assim como recebemos elogios tbm recebemos críticas. E vc não aceitou que vc fez tido o pedido errado espero que vc não faça com outros clientes . Profissional aceita o seu erro minha querida. Mas pra vc foi mais fácil cancelar. Realmente compro a mais 8 anos no Elo 7 e sei quem são os profissionais. Mas pode ter certeza que vc passa longe deles.
-
Não minta por favor, leia nossa conversa por gentileza e veja o momento em que te enviei a arte correta dizendo que iriamos fazer a postagem hoje mesmo dos copos correto, meu amor, não faça o que vc está fazendo, é muito desagradável isso. E sim cancelei e estornei porque não aceitamos desacato de cliente assim como jamais agiríamos desssa forma com nossos clientes !
-
Fernanda Abreu
Se eu não tivesse reclamado vc nem iria saber k enviou o pedido todo errado. Aceita seu erro grave que vc fez. Enviar pedido erra sendo que foi pago não te pedi nada de graça.