
Quero meu dinheiro de Volta! Muito falta de profissionalismo.
-
Bom dia. Lamento a sua critica, Porem para fins de esclarecimento sua compra foi feita em um sabádo. Deve-se ter apenas um pouco de bom senso pois não atendemos aos finais de semana. No dia 17/10 foi encaminhado a seu email os dados para personalização que foram respondidos no dia 18/10. Não vejo falta de profissionalismo. Entendemos a ansiedade dos clientes com relação ao atendimento porem deve-se ter um pouco de calma, antes de fazer certas alegações!
-
Maria cristina brandao torres de iveira
O bom senso esta que no dia18.10.16 entrei em contato por diversas vezes e nao obtive resposta said.Sendo assim solicito Apenas meu estorno e estarei aguardando o prazo de ate 3 dias uteis. Ressalto ainda o descaso pela empresa, que apos a reclamacao bloqueia o cliente no whatsapp e ainda pede que o cliente tenha paciencia. Nao estou neste chat para ficar discutindo, nao gostei do tratamento e Apenas estou aguardando os 3 Dias uteis, senao tomarei minhas medidas judiciais, conforme recomendacao do procon.