
INSATISFAÇÃO TOTAL VISTO QUE COMPREI 33 COPOS E 6 VIERAM QUEBRADOS POIS A EMPRESA NÃO FAZ UMA EMBALAGEM COMPATIVEL COM O PRODUTO FRAGIL(ACRILICO), COLOCAM APENAS EM SAQUINHOS FINOS SEM QUAISQUER PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE, VISTO QUE ALEGAM QUE A POLITICA DA EMPRESA É EXPLICITA QUE NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS CAUSADOS AOS PRODUTOS ENVIADOS PELO CORREIO.... ORA, QUE ATENDIMENTO É ESTE, SAO INCAPAZES DE ENROLAR COM PLASTICO BOLHA COMO FAZ AS EMPRESAS SERIAS E RESPONSÁVEIS, E O CLIENTE QUE TEM QUE ARCAR COM O PREJUIZO? DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA DISSERAM QUE ABRIRIAM UMA EXCEÇÃO, MAS O FRETE SAO 25,00, SENDO QUE OS COPOS SÃO 35,94, PERGUNTEI SE PODERIA RETIRAR NO LOCAL E SIMPLESMENTE FALARAM QUE NÃO, ENTÃO, ENTENDO QUE ESTÃO POUCO PREOCUPADOS COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE, VISTO QUE NÃO EMBALAM BEM, MAS SIM, EM VENDER E DESPACHAR, POUCO IMPORTA COMO O CLIENTE IRÁ RECEBER O PRODUTO, NOTA ZERO PARA A ESTA EMPRESA!
-
Infelizmente aconteceu esse imprevisto com a senhora, coml pode acontecer com qualquer pessoa ou produto de qualquer empresa, foi passado para o setor responsável sobre o plástico bolha, haja vista que as caixas de papelão que vão são bem grossas. Como te informando em todos os anúncio e inclusive na política da loja esta expresso que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, danos ou extravios causados durante o transporte, como toda e qualquer empresa senhora Eliana, para a Senhora não ficar sem os copos fomos compreensivos em fazer os copos sem custo e enviar via Correios, porem não arcamos com o frete, pois isso é uma coerência que a senhora teria que ver por ser um serviço terceizado. Que pena que ficou com essa impressão, pois sempre trabalhamos ao máximo com muito amor e carinho para levar alegria em todas as festas