Um caos, é a definiçao dessa compra. Vieram as cores erradas, gastei dinheiro reenviando os copos, a vendedora alegou que nao conseguia retirar, fui aos correios, abri reclamaçao, ela novamente falou que nao conseguio retirar. Falei que depois do carnaval resolveria e hoje como um passe de magica ela conseguio retirar, no entendo, ela fala que os copos estão TODOS quebrados, incluindo as tampas. Não quer me reembolsar, como se eu tivesse culpa dos copos terem chegado quebrados. Estou no aguardo da foto dos copos. E amanha irei ao correio tentar relsover essa novela.
-
Como vc mesma falou, vc devolveu os copo pois as cores estavam trocadas, blz fui no correio 2x antes do Carnaval e não consegui retirar, fui hoje e consegui, mas deveria ter deixado voltar para você, pois não tenho como reembolsar um produto que mandei em perfeitas condições e chegou pra mim todo quebrado, infelizmente vc precisa entrar em contato com os correios e resolver, vc é a remetente, eu recebi os produtos de volta sem condições de reutilização, se vc colocou no correio perfeito, eles precisam responder por isso, mas eu não tenho como te reembolsar, antes do correio resolver. Isso está no código de defesa do consumidor e sua avaliação negativa não vai mudar isso, estou com minha consciência tranquila, pois estou agindo de acordo com o certo,infelizmente problemas com. Os correios todo mundo pode ter.
-
jessyca kelly araujo de souza
Já falei que vou ate os correios. Ate pq eu nao tenho culpa de ter chegado p vc assim. A avaliaçao negativa eh apenas pq tenho que avaliar e essa eh a realidade da compra.
-
Fique a vontade... Seu direito, assim como estou no Meu.