
Recebi os copos errados, não eram do mesmo modelo do anuncio; como não atendia a minha necessidade devolvi, o produto já foi recebido por eles e eu não consigo receber meu dinheiro de volta.
Não recomendo; muita dor de cabeça;
-
Olá Fabiana: Nós já conversamos e eu expliquei todo o problema do produto enviado errado. eu já fiz o reembolso, já foi debitado da minha conta porém o Banco do Wirecard que está bloqueado. Já fiz reclamação no BACEN mas infelizmente este tipo de problema é burocrático. Em nenhum momento deixei de te atender, enviei todos os prints do processo de devolução do seu dinheiro. Já pedi desculpas pelo ocorrido e só esperava um pouco de compreensão da sua parte que parece se fazer de desentendia. Nós trabalhamos com muita clareza e transparência, nossos produtos são de qualidade e jamais tentamos enganar nossos clientes. Estou monitorando e entrando em contato com todos os meios possíveis pra resolver. Nossa loja está na plataforma do Elo7 e do Wirecard e estamos suscetíveis a erros deles também. fica tranquila porque seu dinheiro vai entrar a qualquer momento, não temos má fé nem queremos ficar com seu dinheiro. Desculpa novamente!