
No dia 22/04 enviei uma mensagem questionando o valor do frete e a viabilidade de confecção de 20 copinhos para ser a lembrancinha da festa da minha filha de 2 anos que se realizará no dia 05 de maio.No dia 24, efetuei o pagamento e fiquei aguardando a arte. A proposta da arte só chegou após eu enviar uma mensagem, pois a vendedora havia se esquecido da encomenda. 3 dias após, enviou a proposta e eu respondi imediatamente aprovando. O tempo já estava curto, mas mesmo assim, a vendedora não diligenciou quanto à produção. Procurei a vendedora Helen pelo Whastapp que leu minhas mensagens e as ignorou. Sou consumidora do Elo 7 há bastante tempo e jamais fui tratada com tanto descaso. Não recomendo e buscarei, se possível, cancelar minha compra e reaver meu dinheiro de volta.
-
O seu produto já foi enviado, como é pelo sedex o prazo é de 2 dias, pode receber na 4a. feira, E meu whatss não sou obrigada a receber palavras asperas, eu quis ajudar em poder enviar em tempo suas peças para a festa da sua filha.
-
Cristiane Vianna
É uma pena não poder inserir uma foto da mensagem enviada pelo WhatsApp que em momento algum foi áspera. Apenas mostra que a vendedora não se preocupa em dar um retorno aos clientes e os respeita. Eu havia inclusive cancelado o pedido e ela o reativou. Não vou correr o risco de não ter lembrancinhas, já que a encomenda foi postado hoje sexta feira as 16:53 segundo o site dos correios e segunda-feira é feriado. Definitivamente, não recomendo!!!!!