Descrição do produto
IMPORTANTE:
Prezado Cliente, agradecemos por sua preferência!
Pedimos que antes de fazer seu pedido, leia a política de nossa loja para garantir uma negociação tranquila!
O comprador deverá esclarecer qualquer tipo de dúvida através do botão CONTATAR VENDEDOR, que se encontra ao lado direito da página do produto, antes de clicar no botão COMPRAR ESTE PRODUTO.
Descrição:
Copo de vidro para dose 90ml personalizado com jato de areia.
É ideal para servir doses de bebidas destiladas, licores, tequila, vodka, whisky e outras bebidas alcoólicas em porções controladas beneficiando a gestão de custos em bares e restaurantes.
Esse copo é servido em bares, restaurantes e até no espaço familiar. A ação é feita para apreciar o sabor das bebidas que geralmente são fortes e não costumam ser ingeridas em grande quantidade.
A personalização do copo para presente é feita para gerar lembranças.
Por este ser um objeto que transmite a sensação de ser pessoal, quando há a caracterização, o consumidor sente-se mais próximo e agradecido por ser diferente, já que a arte é escolhida por ele.
Imagine como seria incrível ter a sua marca ou mensagem impressa nesse copo.
É um ótimo item de marketing para sua empresa ou um presente inesquecível para alguém especial.
Pedido mínimo: 06 unidades
PRAZO DE FABRICAÇÃO: 05 A 07 DIAS ÚTEIS.
OBS.1: O valor e o prazo para entrega sofrerão alterações de acordo com o modelo do produto e quantidade solicitada.
Frete: Por conta do cliente.
Transformamos o seu sonho em realidade!
Medidas (A x L x C)
9 x 5 x 4 cm
Código do produto
3FB55D
Peso
100 g
Publicado em
21/05/2014
Avaliações do produto
-
Juliana Natali Fernandes
Os copinhos são lindos! Vendedor super atencioso! Recomendo!
Categorias
- frete reduzido
Copo para Dose 90ml Personalizado com Jato de Areia
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações(preço unitário)
Compra mínima: 6 unidades
Preço total
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução