
Antes de fazer a compra conversei muito com o vendedor, expliquei o que precisa, cheguei a falar que faria duas compras, pois precisava de cores e modelos diferente. Ele muito atencioso, disse-me que não precisava que ele faria como eu precisava em uma compra só. Acabei de receber os produtos faltando quantidade em uma cor somente e com um adesivo colado. Não indico para ninguém, e além do mais quero devolver isso aqui e quero meu dinheiro de volta, pois isso passou da falta de educação, não posso entregar isso a minha cliente! Não tem condições alguma de ser vendedor.
-
Olá, Boa tarde! todo problema pode ser conversado e resolvido, a Sr solicitou 2 cores metade de cada uma, e seguiu uma cor só, ok, erramos na hora de executar seu pedido e estamos a disposição para corrigir esse erro, porém quanto ao adesivo, a Sra deveria ler o anuncio, pois lá informa que os copos são com adesivo vinil a prova d'agua. quanto a devolução, pode efetuar para o endereço que consta na etiqueta, que quando recebermos os produtos faremos o reembolso.
-
Cravo e canela
Erraram na hora de executar o pedido? aahahahahah... Acabou de me falar por mensagem que na hora de fazer não tinha a cor que eu escolhi, e que então era melhor ter os produtos de uma cor do que não ter nada! e faltou 2 unidades por que?? faz favor!! Não irei esperar vocês receberem os produtos para ter o reembolso, pois já percebi que ficarei sem os produtos e sem o meu dinheiro!
-
A politica do elo7 é essa, a Sra não deseja os copos, pode fazer a devolução que faremos o reembolso, caso a sra não faça a devolução também não procedemos com o reembolso, se os copos não estão de acordo com o que a Sra deseja porque a Sra quer ficar com eles?
-
Cravo e canela
mas quem te disse que quero ficar com isso aqui?
-
aguardamos a devolução então.