Vendedora grossa e mal educada. Reclamou do prazo que ela havia combinado comigo antes de eu fazer o pagamento. A impressora não tem boa qualidade e a impressão ficou feia. Lamentável.
-
Boa noite,
É bem estranho achar a impressão ruim, sendo as fotos do anúncio do produto que você escolheu e comprou idênticos, logo tão boa quanto aparenta no anúncio.
Não ocorreu reclamação alguma do prazo acordado, tanto que ele foi cumprido, informado com detalhes como funcionaria devido ao adiantamento de envio solicitado e o feriado que estava por vir, e confirmado algumas vezes para você.
Quanto aos seus insultos é lamentável termos que lê-los, mas respondê-los não faz parte do nosso negócio.
Atenciosamente,
Érica Couman
-
Fabiana Souza
Imagino que você não conheça uma qualidade boa de impressão. Mesmo eu tendo pedido mais fotos do produto anunciado, você me enviou o layout digital, pois você se atrasou, ficando muito próximo da data que nós acordamos para a postagem.
Com relação ao que você chamou de insultos, é apenas a minha opinião sobre o serviço prestado. Ou o cliente não pode expressar uma opinião???
Infelizmente, além de você ficar sem se pronunciar vários dias após o pagamento (e o histórico dos pedidos mostra isso), você foi extremamente grosseira em seus emails. Está é a minha opinião e devo alertar os consumidores para que não se decepcionem com o serviço da mesma forma que eu.