
Recebi uma arte por e-mail e ao receber o produto não tinha nada a ver com a arte. Impressão quase invisível nos copos. Decepção total. Atraso no envio. Tive que efetuar pagamento complementar para pagar frete e mercadoria chegar a tempo do evento e ainda tive que retirar no local. Empresa fez descaso, em momento algum me ligou para dar satisfação. Todos os contatos feito com a empresa partiram da minha parte. Mandei e-mail de reclamação e até o momento não obtive retorno da empresa. Veio copo quebrado.
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Olá Karen, bom dia.
O que acontece é que você comprou o A esperando receber o B.
A arte a laser é em baixo relevo, transparente. Não é colorido. ou em preto. Neste caso o copo seria pintado. Na amostra virtual a arte vai em preto para que realmente você veja o que será impresso, se enviarmos transparente o cliente não consegue visualizar.
Quanto ao frete o que houve é que o peso da encomenda excedeu o limite dos Correios (20 kg). Optamos então pelo envio por transportadora, ao invés do pagamento de 2 Sedex. Foi uma escolha sua, e com certeza foi a escolha mais barata.
Só eu te liguei 3x para combinarmos o processo, inclusive você me retornou a ligação. Não entendi essa parte de que tratamos você com descaso. Possuímos dois telefones para contato - expostos em nosso site, em nenhum momento recebemos uma ligação sua falando dos problemas descritos.
Sentimos muito pela avaliação negativa, e estamos à disposição para falarmos do assunto. Att.