
A vendedora não informou que não tinha copos pretos é assim após pagamento perguntou que cor seria a arte no copo fumê. Ao ler a mensagem enviada antes da compra reconheceu a falha da sua empresa e imediatamente se prontificou em devolver a integralidade do valor e frete. Estou aguardando o reembolso. Minha AVALIAÇÃO É NEUTRA
-
Boa tarde.
Como já lhe falei, infelizmente cometi o erro de não ter atentado para a informação da cor do copo, em função da Srª ter enviado tantas mensagens.
Já me retratei e de imediato fiz a devolução do seu dinheiro.
só gostaria de dizer que em momento algum quis tirar vantagem em cima do seu pedido.
A Srª pode ver nossas avaliações.
Peço que acompanhe a devolução do seu crédito pela administradora do seu cartão de crédito.
Obrigada por sua avaliação.
Fátima -
MARIELLA ROMEO LEBRET
Senhora a minha primeira mensagem e aguardou seu retorno positivo falava de copo preto. Quanto ã devolução o cartão de crédito informa nada ter recebido, assim Fineza encaminhar o número do protocolo. Aguardo
-
Boa noite.
Já me retratei e fiz o que eu tinha que fazer: pedir o reembolso para a senhora.
A sua devolução será feita na próxima fatura do seu cartão de crédito.
Favor acompanhar.
Não tenho como fazer isso por vc, pois sua conta é pessoal.
Do contrário, favor entrar em contato com o Moip.
https://www.moip.com.br
Segue dados do reembolso feito por eles.
Parcelamento Pagamento em 10 parcelas de R$ 28,79
Recebimento à vista
Data de recebimento (liquidação) 03/05/2016
Histórico
03/05/2016 - 14:57 reembolsado
03/05/2016 - 00:41 concluido
01/05/2016 - 19:46 autorizado
01/05/2016 - 19:46 em análise
01/05/2016 - 19:46 iniciado
Detalhes do pagamento:
Pagamento parcelado reembolsado
Tipo Visa Crédito
Código transação 0000.5713.9655
Data 01/05/2016 - 19:46
Valor total 287,88
É o que eu posso fazer nesse momento.