
Lamentável . Começou tudo muito bem até o momento da data da minha festa ocorrer e meu pedido não chegar. Pedi com mais de 40 dias de antecedência, segundo controle enviado o produto foi despachado no dia 20-03 com previsão de 20 dias para chegar e até hoje 09-05-17 não recebi. Fiz outros pedidos também por PAC após dia 20/03 e recebi todos sem falha. Um dia antes da minha festa 21-04 recebo uma mensagem informando que precisaria de 5 dias úteis para o correio se manifestar e até o momento nem o correio e nem o vendedor entraram em contato. Até efetivar compra tudo certo, pós venda não funcionou como deveria. Com tudo fiz cancelamento da venda e nem uma satisfação foi me dada. Ninguém quis saber, ninguém se manifestou. Lamentável desejar algo, se planejar com uma margem enorme para que tudo der certo e tudo sai errado. Aqui fica a pergunta. Onde está minha encomenda ? Voltou para vcs ???? Ainda está passeando pelo Brasil. Quero um retorno que seja pelo menos. Porque pagar eu paguei . Se não recebi quero saber se foi devolvida para vocês. Se manifestem por favor.
-
Boa noite
Acho que a senhora não entendeu que fizemos os seus copos e já enviamos pelo correios
Os correios extraviaram a sua mercadoria e já fizemos uma reclamação como foi enviado para a senhora ficar ciente
Os correios respondeu que não achou a sua mercadoria e pediu mais 5 dias para tentar entregar a sua mercadoria
Entendo que a senhora quer a sua mercadoria e sabemos que pagou por ela
Mais espero que entenda que estamos fazemos tudo que podemos para os correios entregar a sua mercadoria.
Nunca deixamos de responder suas perguntas e duvidas.
Tem todos os nossos contatos email, fones, whatsapp e site.
Mais vou fazer o seguinte devolver seu dinheiro assim não fica no prejuízo
Quem atrasou a sua mercadoria foram os correios. -
Regiane Pereira Silva Santos
Tanto entendi que relatei a cima detalhes sobre despacho e tudo ocorrido até a presente data . Não reclamei sobre contato antes do envio do pedido e sim após . Como sabido última mensagem enviada por vocês a mim foi véspera da festa onde reenviaram mensagem dos correios. Nesta do correio, não foi informado que o pedido foi extraviado e sim que o pedido não tinha sido entregue dentro do prazo e que solicitavam 5 dias úteis para resposta . Após esta que estou questionando e perguntando o que sucedeu porque não tive mais retorno. Normalmente quando o produto não é entregue ao destinatário retorna ao remetente . Por isto meu pedido de satisfação . Até porque, se eles chegarem e quando chegarem não terão mais valia. A frustração já ocorreu, a festa já aconteceu . Sei dos procedimentos ao fazer o pedido e por isto até presente data não solicitei reembolso. Salvo se este chegar. Por isto deixo a cargo de vcs resolverem .
-
Bom dia
Destino do reembolso
O reembolso será realizado diretamente no cartão:
Mastercard - final 4412
- O valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador.
- Ele receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso.
Comprador
Regiane Pereira Silva Santos
([email protected])