
Péssimo atendimento. Solicitei uma alteração na cor da arte final antes da aprovação, fui completamente destratada e tive a compra cancelada por solicitar alteração mesmo diante me propor a pagar NOVAMENTE pela arte já que empresa alega ter enviado mais de 02 provas. Decepcionada porem irei a justiça tomar providencias já que como consumidora me senti prejudicada e feita de boba,
-
Boa Tarde
Prezamos um bom atendimento e também esperamos dos nossos compradores algo recíproco ,conversamos com a cliente pelo chat ,mandamos 3 artes para a mesma ,no entanto não conseguimos a satisfação com relação ao trabalho ,ligamos para tentar entender melhor e não conseguimos trocar com educação meia dúzia de palavras .Diante deste tipo de comportamento e insatisfação da cliente achamos por bem devolver todo o dinheiro ,incluindo o dinheiro da arte que foi feita ,pois prezamos a satisfação dos nossos compradores e não acreditamos que poderíamos chegar a um entendimento mínimo e civilizado .Todo o dinheiro foi reembolsado, para que vc possa encontrar alguém que julgue ser melhor do que nós
Felicidades e boa sorte -
keli beatriz bandeira
Vocês continuam com a razão né. Ótimo, tenho as mensagens e a gravação da ligação. Procurarei meus direitos e veremos quem não tem educação.