Minha encomenda foi trocada (acho que por falta de atenção, acabei recebendo de outra cliente e ela a minha), e quase não recebo a tempo. Tirando todo o stress, no fim tudo se resolveu.
-
Janaina, lamento pelo stress causado, mas sua encomenda chegou uma semana antes da festa, que será dia 15/08. Durante todo o processo acompanhei o rastreamento dos correios, liguei para todos os CEEs onde a encomenda estava para que não houvesse atraso, apesar de não ser responsável pelo atraso ou omissão dos correios. Fiquei o tempo todo atenta e te mantive informada diariamente pelo telefone. Quando vi que te deixaria mais tranquila, REFIZ todo o seu material a fim de enviar mesmo duplicado, para que você não corresse o risco de ficar sem as lembrancinhas na sua festa. Como te falei, o novo material seria despachado hoje, o que só não foi feito porque sua encomenda foi entregue. A cliente a que você se refere (que recebeu seu material por engano e você o dela), Jussara Faria, fez uma avaliação logo abaixo desta sua. Mais uma vez me desculpe pelo ocorrido, mas você não ficaria sem sua encomenda, já que eu iria enviar o que tinha sido refeito. Como você não mencionou, espero que pelo menos os copinhos tenham ficado como você esperava e que a festa seja um sucesso.
Atenciosamente,
Cleite