Experiencia mega negativa, cuidado!!!
-
Olá
avaliação se faz produto recebido, vc entrou em minha loja, comprou não fez leitura descrição produto que estava clara, então pediu cancelamento que foi feito imediatamente sem nenhuma recusa de minha parte. Assim é injusta sua avaliação o que já era de se esperar. -
Cinthia Carvalho
Boa tarde tarde, informo que ainda não recebi o reembolso do cancelamento da venda após o pagamento do boleto. 4 dias úteis fazem hoje. Por gentileza, verifique oque aconteceu. No aguardo
-
Oi Cinthia o dinheiro saiu naquele dia mesmo da minha conta, como já havia te informado vc tem questionar o moip agora, pois vc fez compra através deles. Não posso entrar em sua conta moip nem questionar com eles pois já não tenho seu dinheiro comigo, fiz reembolso naquele dia mesmo, e recebi confirmação que vc foi avisada do reembolso. Entra contato no e-mail que eles te passaram e questiona. att, Renata