Políticas da loja
Quem Somos
A Convolvulus se dedica a fornecer produtos de qualidade e eficiência ao cliente.
Missão
Nossa missão é fornecer produtos diferenciados que proporcionem conforto e bem-estar, antecipando para o nosso cliente sempre as últimas tendências.
Visão
Ser referência no país pela capacidade de oferecer produtos diferenciados e de qualidade que satisfaçam o desejo do cliente. Para tanto, buscamos sempre melhorar nossas técnicas de gestão e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Valores
Os valores que determinamos como princípios norteadores de nossas relações com colaboradores, fornecedores, cliente e a sociedade são:
Ética
Inovação
Respeito
Comprometimento
Confiança
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para as compras realizadas em nossa loja você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento pelo CONTATAR VENDEDOR.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento CONTATAR VENDEDOR e explicar a ocorrência junto com a foto do produto.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Todas as condições sendo respeitadas, a Convolvulus fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.
A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.
No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento CONTATAR VENDEDOR e explicar a ocorrência junto com a foto do produto. A Convolvulus se reserva o direito de negar a devolução do produto, caso seja constatado pela área técnica uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de Termo de Garantia do Produto.
A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Convolvulus se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça. (De acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Não realizamos trocas de produtos promocionais.
TERMO DE GARANTIA DO PRODUTO.
A Convolvulus reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos da Convolvulus têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Convolvulus poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja da Convolvulus.
A garantia dos produtos Convolvulus não contempla as seguintes situações:
Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);
Desgaste natural por uso do produto;
Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);
Indícios de dano acidental ou provocado.
Quaisquer dúvida, entre em contato pelo CONTATAR VENDEDOR.
Estaremos sempre á disposição para tirar dúvidas e ouvir sugestões.
Nosso principal objetivo e lhe satisfazer, por isso conte sempre com a CONVOLVULUS para que cada dia de sua vida seja maravilhosamente FEMININA & SEXY.
Grande beijo e boas compras.
Equipe Convolvulus Feminina & Sexy.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Convolvulus Feminina & Sexy
SobrePolíticas da loja
Quem Somos A Convolvulus se dedica a fornecer produtos de qualidade e eficiência ao cliente. Missão Nossa missão é fornecer produtos diferenciados que proporcionem conforto e bem-estar, antecipando para o nosso cliente sempre as últimas tendências. Visão Ser referência no país pela capacidade de oferecer produtos diferenciados e de qualidade que satisfaçam o desejo do cliente. Para tanto, buscamos sempre melhorar nossas técnicas de gestão e o desenvolvimento de nossos colaboradores. Valores Os valores que determinamos como princípios norteadores de nossas relações com colaboradores, fornecedores, cliente e a sociedade são: Ética Inovação Respeito Comprometimento Confiança TROCAS E DEVOLUÇÕES Para as compras realizadas em nossa loja você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento pelo CONTATAR VENDEDOR. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento CONTATAR VENDEDOR e explicar a ocorrência junto com a foto do produto. As seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. Todas as condições sendo respeitadas, a Convolvulus fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios. No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Prazo este a contar do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para ser utilizado em compras futuras. Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento CONTATAR VENDEDOR e explicar a ocorrência junto com a foto do produto. A Convolvulus se reserva o direito de negar a devolução do produto, caso seja constatado pela área técnica uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de Termo de Garantia do Produto. A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Convolvulus se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça. (De acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios. PRODUTOS PROMOCIONAIS Não realizamos trocas de produtos promocionais. TERMO DE GARANTIA DO PRODUTO. A Convolvulus reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos da Convolvulus têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Convolvulus poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja da Convolvulus. A garantia dos produtos Convolvulus não contempla as seguintes situações: Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso); Desgaste natural por uso do produto; Defeito inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado); Indícios de dano acidental ou provocado. Quaisquer dúvida, entre em contato pelo CONTATAR VENDEDOR. Estaremos sempre á disposição para tirar dúvidas e ouvir sugestões. Nosso principal objetivo e lhe satisfazer, por isso conte sempre com a CONVOLVULUS para que cada dia de sua vida seja maravilhosamente FEMININA & SEXY. Grande beijo e boas compras. Equipe Convolvulus Feminina & Sexy.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução