Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Obrigada por visitar nossa loja! Antes de efetuar a compra, conheça a forma como trabalhamos, e caso ainda fique alguma dúvida, por favor entrar em contato. Quando você fechar o pedido estará concordando com a nossa política. ATENDIMENTO: Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h Prazo para respostas e dúvidas é de 1 a 2 dias úteis. PRAZOS: Após o pedido pago, o prazo para envio da arte é de até 3 dias úteis após o cliente enviar todos os dados; - O prazo para fazermos a alteração é de 1 a 2 dias úteis; - O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios e será informado no calculo do frete; - Pedidos realizados tem um prazo de 05 dias corridos para realização do pagamento. Caso não seja identificado o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado PRAZO PRODUÇÃO: O prazo médio de produção é de até 20 dias O prazo começa a contar após a aprovação da arte. Esse prazo não inclui o prazo de entrega dos correios. Dependendo do pedido, conseguimos fazer com urgência em um prazo menor. Entre em contato antes de fechar seu pedido para verificarmos. ARTE e APROVAÇÃO: - Informar aqui pelo chat do Convites Rosana Maria no Elo7 os dados necessários para a produção da sua arte (nomes, datas, etc…). Você pode informar os dados assim que fizer o pedido - Fazemos artes personalizadas para você, entre em contato antes de efetuar a compra para verificarmos juntos a possibilidade e se terá custo adicional ou não; É de total responsabilidade do cliente os dados informados para a arte; - As provas digitais serão enviadas em JPG pelo portal do Elo7; - Você tem direito a 3 alterações do layout, após a terceira alteração será cobrado um valor de R$ 10,00 para cada alteração. - A aprovação da arte com os dados informados é de sua total responsabilidade; - Após a arte aprovada por você e início da produção, não será possível ser alterado de forma alguma; - Ao receber sua arte para aprovação, avalie-a com calma. Reveja todo o conteúdo para não ter erros, pois o produto final será enviado conforme o layout aprovado; - As provas digitais podem tem uma pequena variação de cor quando comparada ao produto impresso, pois o modo de cor que você vê na tela de seu computador ou celular e físico são diferentes. ENTREGA: - O responsável pela entrega do seu pedido é os Correios; - Pedimos para o cliente se programar, considerando todos os prazos informados e ao prazo de entrega; - O frete será pago pelo cliente; - Caso seja de Piracicaba ou Região, você pode retirar pessoalmente; - Não nos responsabilizamos por eventuais danos, extravio, roubos e atrasos causados no transporte; - Certifique-se de que o endereço informado no cadastro esteja atualizado e correto, pois após o pedido ser efetuado não será possível alterar o endereço; - Trabalhamos com os seguintes métodos: PAC, SEDEX, SEDEX 10; - NÃO ENVIAMOS COMO CARTA REGISTRADA! - Após a escolha do método de entrega e pagamento do pedido, não será possível alterar; - Não nos responsabilizamos por atrasos em função de greve ou problemas nos correios; TROCA E DEVOLUÇÃO: - Produtos personalizados não poderão ser devolvidos; - Revisamos cada produto antes do envio, mas caso haja alguma divergência entre em contato conosco para resolvermos o mais rápido possível; - Somente nos casos que seja confirmado a falha na nossa produção será possível o reenvio do produto de forma gratuita.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução