
QUERO AVALIAR O VENDEDOR E A EMPRESA ONDE REALIZEI MINHA PRIMEIRA COMPRA FRUSTADA NA ELO 7. IMAGINO QUE DEI "AZAR" POIS SEMPRE OUVI FALAR MUITO BEM DESTE SITE, MAS FUI LESADA PELA EMPRESA MARIA IMPRESSORA E A VENDEDORA MARIANNA.
PEDIDO REALIZADO, PAGAMENTO EFETUADO, ARTE APROVADA E NADA DE CHEGAR O PRODUTO. ACONTECE QUE MINHA FESTA OCORRE EM 7 DIAS E EU AINDA NÃO RECEBI A ENCOMENDA (CONVITES E LEMBRANCINHAS). ESTOU SOLICITANDO A REFERIDA EMPRESA QUE CONTATEI UM RESSARCIMENTO DO VALOR, POIS NÃO PODEREI UTILIZAR A MERCADORIA (SE É QUE VAI CHEGAR) APÓS A FESTA ACONTECER.... VOU VER NO QUE VAI DAR... VOU MANTER O SITE INFORMADO E FICO NO AGUARDO TAMBÉM DAS PROVIDÊCNIAS DESTE SITE QUE ME PARECE TÃO SEGURO E HONESTO COM SEUS CLIENTES.
OBRIGADO, MARCELLE LEHR - DOM PEDRITO/RS
-
Cliente ciente do prazo curto. Cliente solicitou diversas alterações na arte. Todas realizadas. Infelizmente, trabalhamos com fila de pedidos de arte e o retorno dessa arte tem prazos específicos a cada alteração. A loja se comprometeu e pagou a forma mais rápida de Sedex em parceria com o cliente para agilizar o processo. O que não for utilizado, será ressarcido. Entrega realizada na 2ª feira 02/12 ainda antes do evento. Att, Marianna