Joice Maura Schwengber Boaventura avaliou Convite.
Fiz o pedido e o pagamento no dia 9 de março, sendo a festa do meu filho dia 8 de maio e a vendedora me pedindo 10 dias para confecção e envio, achei que daria tempo tranquilo! Pois bem, os convites chegaram no dia 14 de abril, depois de eu pedir muito, papel inferior, impressão péssima! Estou tendo que retocar todos! com 20 dias pra festa e com convidados de fora... enfim, não recomendo! Esse é um caso que o barato sai caro demais.
-
Boa tarde Joice, antes do fechamento do pedido informamos que damos um prazo de 3 dias para montagem da arte e mais 10 dias uteis para envio APÓS aprovação da arte, pelo que verifiquei em nossas conversas, o envio das informações para montagem da arte foi enviada no dia 17 de março, no dia 21 de março enviamos sua arte para aprovação(lembrando que trabalhamos com dias uteis e dia 19 caiu em um sábado e 20 em um domingo), deve algumas alterações que foram solicitadas, alterações que modificou o convite "original", onde fiz as modificações para melhor atender, no dia 28 de março foi feita a aprovação final do convite, no dia 8 (antes do prazo de 10 dias) postei os convites, tentei agilizar a postagem exatamente por conta da data da festa de seu filho!
Quanto ao material utilizado, em todos os convites utilizo o mesmo material e a mesma impressora para todos os clientes, ainda não havia tido nenhum cliente que reclamasse do material utilizado, muito menos da com relação a impressão, pelo contrario, geralmente os sempre elogiam os convites, fico triste de você dizer que o "barato sai caro" , até por que tento ser justa com relação aos valores, mas se Deus não agradou a todos, tenho certeza que não sou eu que vou agradar, embora tento ser o mais flexível possível, assim como fui com vc, mas vou vê essa avaliação negativa como uma critica construtiva, vou analisar e vê como eu posso atender melhor meus cliente! Tenha uma boa festa! -
Joice Maura Schwengber Boaventura
Agradeço seu esforço e dedicação, e entendo que tenha feito seu melhor, mas a impressão falhada na parte frontal de todos os convites me decepcionou muito, e se houvesse uma avaliação informando isso antes da minha compra com certeza teria me ajudado, por isso achei por bem avisar os demais interessados acerca desse detalhe. Mais uma vez, obrigada pela atenção dispensada!